Re: Liga DTL - 3ª Edição

10 Ago 2015, 21:10 [#424]
Padrão Escreveu:Já fizeste auto-completar para aqueles que não entregaram?
Se descubro que houve gente que acabou depois de domingo às 23:59, desisto disto. Mas podes ter a certeza, já basta de m*rda a estragar isto.
O prazo era até hoje às 12.00
Imagem

10 Ago 2015, 23:02 [#428]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:Já fizeste auto-completar para aqueles que não entregaram?
Se descubro que houve gente que acabou depois de domingo às 23:59, desisto disto. Mas podes ter a certeza, já basta de m*rda a estragar isto.
O prazo era até hoje às 12.00
Só sei o que li cá, sim porque isto ainda é onde a superfície usada para a competição e não o grupo de fb.
Digo eu. Com os nervos. De ter gasto quase 3 horas para fazer isso na 6ª à noite quando acordei às 6 da manhã do dia seguinte. Não que isso interesse.
Jals Escreveu:Então não era segunda até ao meio dia? O Diogo Martins pediu no face e tu disseste isso.
R.Patricio Escreveu:Não. Ele pediu até ás 10h de Domingo. O corrupto decidiu ás 12h porque "é quando acorda"..
Isto é troll misturado com e-revolta a fingir, RSantos.
Aliás, isto está muito melhor com os novos utilizadores que a iniciativa trouxe a participar cá.

sorry for irony jk :c

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Ago 2015, 08:35 [#429]
Sou a favor das novas provas pois acho que um Sagan ou Kristoff (p.e.) deveriam ter as mesmas chances de ganhar um ranking individual UCI que um trepador como Contador ou Froome e também para dar sentido a equipas que se foquem noutras especialidades que não montanha, a minha por exemplo. xD
Mais equipas irá fazer com que haja mais competitividade e mais distribuição de pontos entre as equipas.
A única coisa é mesmo facilitar o planeamento, acho que ficava melhor dispor as provas, nº de dias ao lado e por baixo espaços = nº de ciclistas, em cada espaço clicava-se numa seta e abria os ciclistas que temos numa lista, à parte teria os ciclistas e nº de dias contabilizados.

11 Ago 2015, 09:06 [#431]
Algo que podia ter, não sei se é possível, era o nome dos ciclistas e das provas ficar sempre visível e apenas os espaços das cruzes se mover. Imagina que estou a planificar a última prova. Não consigo ver de que ciclista é cada quadrado e tenho de estar sempre a vir atrás ver. Não sei se me expliquei bem.
Imagem

11 Ago 2015, 13:38 [#434]
Acho que o planificador estava perfeito, o que vos complicou foi a quantidade de regras e a limitação das mesmas.

Não é para lamber botas a ninguém, mas o planificador até acusava logo se havia alguma irregularidade em termos de provas cruzadas ou ultrapassagem do nº de dias, algo que uma pessoa só costuma verificar no final e que obriga a alterar tudo de novo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Ago 2015, 15:40 [#439]
Não tenham dúvidas. Eu preciso de tempo para preparar as gravações, para gravar e para upar, e isso ainda demora. Não percebo o espanto, já nas outras edições, desde que foram entregues as planificações até sair a primeira prova, demorei pelo menos 2 semanas.