Ainda bem, bem vindo de volta?RJPR Escreveu:Muito bem (respondi aqui para não fazer spam no tópico de parabénsBluzzer Escreveu:Parabéns Flexi, muitas felicidades!
ps: como estás Raúl?)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Ainda bem, bem vindo de volta?RJPR Escreveu:Muito bem (respondi aqui para não fazer spam no tópico de parabénsBluzzer Escreveu:Parabéns Flexi, muitas felicidades!

SMatos Escreveu:RAÚL!
Peço desculpa entusiasmei-me.
You'll have to deal with itsportingboy Escreveu:[irony]Não! O RJPR de novo não! [/irony]
Também já te cumprimentei no tópico dos parabéns, mas não quero deixar de o fazer aqui também.RJPR Escreveu:Muito bem (respondi aqui para não fazer spam no tópico de parabénsBluzzer Escreveu:Parabéns Flexi, muitas felicidades!

Também aparece no meu e faz muito mais sentido num fórum com futebol que outras publicidades parvas como as do tarot.Laker Escreveu:
Finalmente uma publicidade decente

ObrigadoKakerlakk Escreveu:Também já te cumprimentei no tópico dos parabéns, mas não quero deixar de o fazer aqui também.RJPR Escreveu:Muito bem (respondi aqui para não fazer spam no tópico de parabénsBluzzer Escreveu:Parabéns Flexi, muitas felicidades!
Já lá vão uns aninhos, não é?... (e passaram a voar!)RJPR Escreveu:ObrigadoKakerlakk Escreveu:Também já te cumprimentei no tópico dos parabéns, mas não quero deixar de o fazer aqui também.RJPR Escreveu:Muito bem (respondi aqui para não fazer spam no tópico de parabénsBluzzer Escreveu:Parabéns Flexi, muitas felicidades!
Já tinha saudades tuas![]()
Como anda tudo?

Laker Escreveu:
Finalmente uma publicidade decente