Re: Liga DTL - 3ª Edição

11 Ago 2015, 16:27 [#442]
Eu estou a apontar o início para de Domingo a 8 dias. Antes disso é impossível. E btw, a semana começa ao domingo.

Ainda estou a decidir como vou organizar a semana nesta edição, mas devo alterar o dia de descanso de Sábado para Quarta, à partida.

11 Ago 2015, 23:59 [#443]
CFC Escreveu:Não tenham dúvidas. Eu preciso de tempo para preparar as gravações, para gravar e para upar, e isso ainda demora. Não percebo o espanto, já nas outras edições, desde que foram entregues as planificações até sair a primeira prova, demorei pelo menos 2 semanas.
O gajo é de Arganil, não compliquem mais. xD

Não me referi ao facto das irregularidades mas como se fosse "totobola", ao ir pelo nomes terei uma melhor ideia da equipa que vai e não vendo só cruzinhas, pois tenho de fazer sempre batalha naval para ver quem vai.

12 Ago 2015, 00:13 [#445]
Jals Escreveu:Qual é a diferença entre nomes e cruzes? Em vez de escrever o nome, põe-se uma cruz. Exactamente igual.
Enorme, porque tens mais facilidade apenas dos que vão à prova e facilitares trocas para aligeirar o nr de dias do ciclista a, b e c. Neste planeamento chegas perto do fim, queres fazer trocas e só pensas em dar auto, como fiz.

12 Ago 2015, 00:37 [#447]
Padrão Escreveu:
Jals Escreveu:Qual é a diferença entre nomes e cruzes? Em vez de escrever o nome, põe-se uma cruz. Exactamente igual.
Há manias para tudo. As pessoas têm é de perceber que o problema é delas e não geral.
Três ou quatro pessoas já mostraram ter a mesma opinião, pode não ser geral mas não é caso único.

12 Ago 2015, 05:26 [#448]
Devo ter sido o gajo mais rápido a fazer aquilo, só pode. xD
Em três horas fiz tudo e não está, na minha opinião, tão confuso quanto dizem. A única coisa que tenho a apontar é mesmo a lista dos ciclistas, mas para o final já era só para encher chouriço, é cagativo.

12 Ago 2015, 09:16 [#449]
Na verdade é mais fácil meter uma cruz do que escrever um nome.
Imagina o trabalho que terias a mais para andar a escrever o nome deles. xD
invictuzz Escreveu:
Enorme, porque tens mais facilidade apenas dos que vão à prova e facilitares trocas para aligeirar o nr de dias do ciclista a, b e c. Neste planeamento chegas perto do fim, queres fazer trocas e só pensas em dar auto, como fiz.
Neste planeamento, é mais óbvio e mais fácil quando queres meter menos número de dias num ciclista, é apenas ires ver as outras provas em que tem uma cruz (aka. está inscrito) na mesma linha.
Imagem

12 Ago 2015, 09:32 [#450]
Continuo sem perceber o problema. É que o problema que o invictuzz fala não é problema nenhum, aqui também se vê quem vai à prova. Cruz no ciclista Zé Manel, o Zé Manel vai à prova.
Com o número de restrições que há esta época em provas em simultâneo, imagino os dias que teria demorado a fazer em excel. Com isto até me dei ao luxo de fazer uma planificação e no dia a seguir outra. Na outra edição devo ter estado quase uma semana a mandar o excel ao CFC e a ter de corrigir por estarem ciclistas em provas que não podiam.
Imagem

23 Ago 2015, 01:04 [#458]
Esta edição contará com uma novidade. O dia de descanso passará a ser à quarta feira.
Portanto, serão postadas etapas nos seguintes dias:

Domingo (2)
Segunda (1)
Terça (2)
Quinta (2)
Sexta (1)
Sábado (2)

Nota ainda para o facto deste plano poder sofre alterações quando o projecto do regresso do conceito da DTL estiver em marcha.