Re: [PC] Pro Cycling Manager

12 Ago 2015, 23:29 [#407]
Primeira etapa em que fico estúpido com o PCM. Estou numa carreira nova, como trepador na EFAPEL. Acho que até agora apenas tinha vista uma ou duas fugas a vencer e com o pelotão a sprintar logo atrás. Acabo de vencer o campeonato nacional numa fuga a 3 com 24 minutos de vantagem sobre o pelotão, lol. :facepalm:
Imagem

13 Ago 2015, 01:54 [#409]
Jals Escreveu:Primeira etapa em que fico estúpido com o PCM. Estou numa carreira nova, como trepador na EFAPEL. Acho que até agora apenas tinha vista uma ou duas fugas a vencer e com o pelotão a sprintar logo atrás. Acabo de vencer o campeonato nacional numa fuga a 3 com 24 minutos de vantagem sobre o pelotão, lol. :facepalm:
FINALMENTE! Finalmente alguém que perceba o porquê de na Liga DTL eu querer que haja sempre um mínimo de equipas. Caso contrário acontece isso.

13 Ago 2015, 13:16 [#413]
Acontece quase sempre em campeonatos nacionais. Por isso é que eu não posto os campeonatos nacionais em vídeo, porque tenho de fazer vários sempre ao mesmo tempo (ou seja, junto os corredores de vários países de cada vez, porque senão era impossível).

13 Ago 2015, 20:11 [#414]
Jals Escreveu:Sim sim, nos campeonatos nacionais o pelotão era pequeno.
O principal candidato é o Rui. No caso do campeonao nacional portugues. Na equipa da Lampre, só há 3. Ele, Nelson e Mário. O mesmo acontece com o Mendes e o Tiago. Pelo que só sobra mais um candidato, o Jóni Brandão.

A equipa dele não vai trabalhar sozinha durante toda a etapa... e os principais candidatos têm pouco colegas de equipa. Isso é um bug do pcm, que deviam o mais rapidamente possivel corrigir...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017