Re: Ah, e tal...

13 Ago 2015, 13:44 [#5881]
Do aviso do adblock? Se for isso, já tens. Não dá para entrar no site (pelo menos antes não dava), com o adblock activo.
Eu tenho o site em excepção no adblock, não me aparece pub não sei porquê.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Ago 2015, 15:27 [#5884]
Em sites como a DTL não vale a pena ter adblock ligado, a publicidade não chateia ninguém logo não vale a pena estar a tirar essa ajuda.

Dos sítios que visito com regularidade só tenho ligado no CA.

13 Ago 2015, 15:45 [#5885]
Jals Escreveu:Eu tenho o adblock activo no site e não tenho problemas.
Antes não dava para entrar na dtl sem ter o adblock desactivado, dava o aviso a negro que impedia de avançar.

13 Ago 2015, 15:56 [#5886]
Padrão Escreveu:
Jals Escreveu:Eu tenho o adblock activo no site e não tenho problemas.
Antes não dava para entrar na dtl sem ter o adblock desactivado, dava o aviso a negro que impedia de avançar.
Verdade. Mas a mim era apenas naquela página onde estão as informações da liga e isso. Aqui no fórum em si não havia problema.
Imagem

13 Ago 2015, 17:29 [#5887]
Riscas Escreveu:Em sites como a DTL não vale a pena ter adblock ligado, a publicidade não chateia ninguém logo não vale a pena estar a tirar essa ajuda.

Dos sítios que visito com regularidade só tenho ligado no CA.
Desde que meti as publicidades que não serem intrusivas sempre foi uma prioridade, especialmente no fórum.
Eu próprio não aceitaria publicidades daquelas que até se metem por cima de tudo, como em alguns sites.
Imagem

14 Ago 2015, 23:47 [#5889]
Gunas de verão são o melhor. Enquanto aqui na senhora da hora, graças ao metro e ao norteshopping, é sempre uma invasão deles aos grupos quando começa as férias escolares.

15 Ago 2015, 00:26 [#5890]
Ah sim, a senhora da hora também é conhecida pela sua alta segurança e finas personalidades.

Os "cantares" dos gunas são o pão de cada dia aqui.
Simplesmente achei piada à situação de uma miúda que mal sabia falar aprender logo uma das frases típicas.
"Pó calhalho!" xD
Imagem