Re: [software] Base computador excelente

25 Dez 2014, 21:13 [#105]
Se quiseres gravar um jogo (PES, PCM, NBA...), recomendaria Fraps.
Se é para gravar o que andas a fazer pelo computador, Hypercam ou aTube Catcher.

Falo destes porque são os que já usei alguma vez na vida.

Atenção que o Fraps cria ficheiros gigantes. Os jogos da DTL tinham uns 20 ou 30 gigas cada acho.
O Camtasia servia para meter mais leve, à volta dos 200MB. Além de servir para cortar, adicionar logotipo DTLTV, meter os comentários...
Imagem

Re: Softwares essenciais para qualquer computador

14 Ago 2015, 17:41 [#107]
Que softwares é que recomendam para eliminar adware e malware, que sejam grátis. Instalei o Spyhunter, que me detectou quase 1300 ameaças, mas não consigo removê-las pois para tal é necessário a versão premium. Instalei outro software, o Malwarebytes, mas esse só me detectou cerca de 100 ameaças, pelo que considero que não deve ser um software assim tão bom. Sugestões?

Re: Softwares essenciais para qualquer computador

14 Ago 2015, 17:59 [#110]
Podias começar por formatar, que era da maneira que apagavas com muito lixo e problemas que ficam acumulados.
Se não puderes, boa sorte.

Btw, lá porque um detecta mais não significa que seja verdade.
Por exemplo, há anti-virus que detectam mais mas é quase tudo falsos positivos. Tem tudo a ver com a precisão e com o balanço entre apanhar mais, mas existirem mais falsos positivos, ou apanhar menos, e não apanhar alguns verdadeiros.
Imagem