O engraçado mesmo é que foram todos despachados menos o Pizzi e o Talisca.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Da última vez que vi tanto o César como o Benito vfaxiam parte do plantel do Benfica.Padrão Escreveu:O engraçado mesmo é que foram todos despachados menos o Pizzi e o Talisca.

Fazem? Não os vejo a jogar, não sei.Laker Escreveu:Da última vez que vi tanto o César como o Benito vfaxiam parte do plantel do Benfica.Padrão Escreveu:O engraçado mesmo é que foram todos despachados menos o Pizzi e o Talisca.

Jogam na B (e pouco).Padrão Escreveu:Fazem? Não os vejo a jogar, não sei.Laker Escreveu:Da última vez que vi tanto o César como o Benito vfaxiam parte do plantel do Benfica.Padrão Escreveu:O engraçado mesmo é que foram todos despachados menos o Pizzi e o Talisca.

A equipa B não é para andar atolhada de jogadores que não calçam na A. O caso dos dois jogadores foi muito bem gerido. Foi usada para manter um mínimo de ritmo no caso do Benito e para fazer o regresso depois de uma lesão com alguma gravidade no caso de César.eduardextreme Escreveu:Jogam na B (e pouco).Padrão Escreveu:Fazem? Não os vejo a jogar, não sei.Laker Escreveu:Da última vez que vi tanto o César como o Benito vfaxiam parte do plantel do Benfica.Padrão Escreveu:O engraçado mesmo é que foram todos despachados menos o Pizzi e o Talisca.

Vieste porque tens saudades do AOE e vens convidar para jogar?Capfca Escreveu:Vai, TONDELA! (é com um post desta qualidade que vim dizer olá)

Se não tivesse que ir trabalhar amanhã até ia matar bichinhoeduardextreme Escreveu:Vieste porque tens saudades do AOE e vens convidar para jogar?Capfca Escreveu:Vai, TONDELA! (é com um post desta qualidade que vim dizer olá)
No Verão falta sempre o típico joguinho de AoE.Capfca Escreveu:Se não tivesse que ir trabalhar amanhã até ia matar bichinhoeduardextreme Escreveu:Vieste porque tens saudades do AOE e vens convidar para jogar?Capfca Escreveu:Vai, TONDELA! (é com um post desta qualidade que vim dizer olá)

Eu vou comprar uma que são baratas!eduardextreme Escreveu:No Verão falta sempre o típico joguinho de AoE.Capfca Escreveu:Se não tivesse que ir trabalhar amanhã até ia matar bichinhoeduardextreme Escreveu:Vieste porque tens saudades do AOE e vens convidar para jogar?Capfca Escreveu:Vai, TONDELA! (é com um post desta qualidade que vim dizer olá)
E só para não fazer apenas off-topic:
O lateral direito do Tondela tem a camisola mais bonita da liga. Quero uma.
Lateral direito com nome de craque e número de matador.Jals Escreveu:Quem é?