Re: Liga DTL - 3ª Edição - Dubai Tour

25 Ago 2015, 17:31 [#27]
A única maneira da PTR vencer é arrasar no CRE. Mas se os favoritos já indicam que a GC e WRB são superiores, é porque estes irão ficar à frente no mesmo.
Era bonito ver o Dumoulin, que lá aparece nos favoritos, no Top10, mas tenho as minhas dúvidas.

O Gerrans venceu o Down Under como na época passada no teu comando. xD
Imagem

25 Ago 2015, 19:02 [#29]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Gerrans venceu o Down Under como na época passada no teu comando. xD
Mas isso era porque era superior. Houve Kwia na edição passada, por acaso?
Só falta dizeres que o Kwia é melhor que o Gerrans numa prova como o Down Under.

Não tivesses escolhido esse cepo. Azarito. O Rui Costa é igual.
Imagem

25 Ago 2015, 19:05 [#30]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Gerrans venceu o Down Under como na época passada no teu comando. xD
Mas isso era porque era superior. Houve Kwia na edição passada, por acaso?
Só falta dizeres que o Kwia é melhor que o Gerrans numa prova como o Down Under.
Não tivesses escolhido esse cepo. Azarito.
Na edição passada não era, nesta é. :geek:

Mas agora a sério, isto diz muito sobre esta paranóia de encher tudo com utilizadores quando muitos é só para fazer numero. Fui 17º a seleccionar e o meu líder (Kwia) é quase equivalente ao meu 3º corredor da edição passada (Gerrans).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Ago 2015, 19:11 [#32]
Não pretendia repetir ciclistas e não tive grande "estudo" por falta de tempo, fui seleccionando o que me aparecia e só no planificador fiz as omoletes com os ovos que calhou.

O que não deixa de ser irónico visto que sou o único que teve o mesmo ciclista nas 3 edições: Moreno Moser.
Mas isso foi uma coincidência que nem reparei.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Ago 2015, 19:22 [#34]
Se em vez de procurares um líder de montanha, como quase todos os utilizadores das primeiras escolhas, atacasses um craque absoluto, seja de que "área" for, podias ter favoritos como Degenkolb, Sagan, Kittel ou Cavendish e atacares pavé e/ou sprints.
Esta época até tem bastantes provas para serem ganhas por eles.

A estratégia devia ser essa, das equipas se especializarem em algo e atacarem, tal como na realidade.
Se reparares, a Pro Team Revigrés não tem sprinters puros, nem homens para o pavé. Serei espectador nesse tipo de etapas/provas.
Imagem

25 Ago 2015, 19:41 [#38]
Tal como na época passada com o Sagan na equipa do scpboy.

Se colocares a iniciativa de forma exclusiva a utilizadores regulares, deixas de conseguir obter mais. E com o abandono normal de um ou outro utilizador regular, ficas com cada vez menos.
Se calhar a preocupação devia estar mais em tentar que os utilizadores sejam mais activos, do que castigá-los, embora seja mais fácil falar do que fazer.
Imagem

26 Ago 2015, 14:46 [#40]
Reparei agora que esta prova tem uma única contagem de montanha, e de 3ª categoria. Vai ser a camisola de montanha mais disputada. xD

smsesteves Escreveu:Talvez consiga ganhar esta corrida com o Sagan, não é o meu grande objectivo porque existem melhores sprinters mas posso conseguir um bom lugar na classificação geral, visto ter a locomotiva Tony Martin no CR.
Nesse aspecto a WillRunForBeer leva vantagem, pois é favorita no CR e tem o Degenkolb.
Imagem