Das outras vezes, fiz a db em simultâneo com as escolhas, desta vez não pôde ser assim. E para mais o invictuzz ainda me fez grande parte do trabalho. Neste momento, está no Youtube o TDU, mas o Dubai ainda não, e sem a primeira semana gravada, não posso começar. O meu plano é quando sair a etapa 1, ter 3 semanas gravadas, estou a trabalhar para isso.
Re: Liga DTL - 3ª Edição - Santos Tour Down Under
15 Ago 2015, 17:30 [#22]Isto já vai na segunda página e ainda não começou. 

15 Ago 2015, 17:35 [#24]O Eduardo vai dar uma de hacker e roubar os vídeos do TDU do youtube do CFC. 

15 Ago 2015, 17:40 [#25]Fachada criada pelo cfcorrupato: Já tenho tudo preparado e gravado.
Realidade: Está há 2 semanas a tentar simular a STDU (ou Doença Sexualmente Transmissível pela Uretra, em português) para o Henao vencer.
Realidade: Está há 2 semanas a tentar simular a STDU (ou Doença Sexualmente Transmissível pela Uretra, em português) para o Henao vencer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Ago 2015, 17:49 [#26]As pessoas acham que um hacker é um gajo que consegue roubar aquilo que lhe apetece.Jals Escreveu:O Eduardo vai dar uma de hacker e roubar os vídeos do TDU do youtube do CFC.
Se assim fosse já tinha hackeado as minhas notas na faculdade, a minha conta bancária, ia buscar toda a biblioteca da steam...
A maior parte dos hacks deve-se a más escolhas de password ou a divulgação das mesmas.

15 Ago 2015, 17:54 [#28]Invejosos gonna invejate
http://prntscr.com/84yo98
http://prntscr.com/84yo98
15 Ago 2015, 17:57 [#29]Estás à espera de quê? Mete logo 
Última edição por TugaPT em 15 Ago 2015, 17:58, editado 1 vez no total.
15 Ago 2015, 17:57 [#30]O Gerrans venceu a etapa 3!

A bandeira do primeiro classificado parece-me a da austrália e vejo um gajo de amarelo a festejar na thumbnail.
A bandeira do primeiro classificado parece-me a da austrália e vejo um gajo de amarelo a festejar na thumbnail.

15 Ago 2015, 18:01 [#32]Sim, é o Gerrans, com Kwia em 2º e Gilbert em 4º. Obrigado CorruptoFC por dares os resultados ao pessoal, já nem vou ver a etapa. A etapa 4 foi ganha pelo Cavendish, com um espanhol em 2º e o Viviani em terceiro. 
Agora a sério, era escusado a imagem.
Agora a sério, era escusado a imagem.

15 Ago 2015, 18:08 [#33]Não tinha visto o Cavendish. 
Não regraves CFC, eu só disse aquilo porque estava num momento de tensão enorme.
Não regraves CFC, eu só disse aquilo porque estava num momento de tensão enorme.
15 Ago 2015, 18:11 [#34]Parece o Cavendish por causa da bandeira, nada mais. E talvez não seja o Viviani mas sim um francês. Bandeiras parecidas assim tão longe. 

15 Ago 2015, 18:13 [#35]Como dizia o Jesus, spoiler do caralho!
15 Ago 2015, 18:15 [#36]Estou de óculos e não consigo distinguir um crl dali. Acho que fui roubado no oftalmologista.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Ago 2015, 19:14 [#38]O CFC deve ter sérios problemas mentais.

15 Ago 2015, 20:12 [#40]Perdoai-lhe senhor, que este pobre coitado não conhece o zoom.CFC Escreveu:Vocês vêem mesmo bem