Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

18 Ago 2015, 01:58 [#13761]
Foi equilibrado na estatística mas não jogámos nada, é ridícula a nossa incapacidade de criar oportunidades de golo.
Não percebo a ideia de jogar com dois trincos(nem tinha reparado quando vi o 11), ainda por cima agora que temos para a posição 8 o Ki que jogou muito bem na pré-época, o Leandro, o Pedro Nuno que pode fazer essa posição e ainda o Bouadla que rende muito mais a 8 do que a interior na minha opinião.
O Jorge Simão ainda nos ajudou ao mudar o Jota para a direita porque ele na esquerda estava sempre a "papar" o Aderlan.
Agora é esperar por uma Académica melhor, para variar, e aguentar com o Iago na defesa enquanto o Ricardo Nascimento cumpre castigo.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

18 Ago 2015, 02:15 [#13762]
Faz falta um extremo... O Marinho ainda está lesionado? Ele já não é o mesmo de há umas épocas, mas sempre cumpria... Nesta altura do ano, se calhar agora só emprestados, e ainda os há bons nos grandes. O Nuno Santos ou o Iuri Medeiros se calhar seriam boas hipóteses, sendo que o segundo até podia ser adquirido em definitivo, pois já se viu que não serve para o JJ.

18 Ago 2015, 02:30 [#13763]
O Marinho só lá para Janeiro, teve uma rotura de ligamentos, sei bem o que é infelizmente.
O problema não está na falta de extremos porque até temos jogadores suficientes para essa posição, o Hugo Seco e o Ivanildo começaram no banco depois tens o Nii "Maxwell" Plange (que foi titular) e Ofori que nem sei se foi convocado. Ah e o Olascuaga que voltou no final da pré-época.
Quanto a reforços, dava jeito mais um central.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

18 Ago 2015, 20:58 [#13773]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
CFC Escreveu:Não vi o jogo. Como jogou a Académica?
De preto, como é óbvio. Que pergunta desnecessária CFC... por favor...
Eu (auto) bania-me se fizesse uma pergunta dessas.
Isso foi uma piada à Sérgio Matos.
Olha aí, não insultei ninguém... não admito que digas isso...

22 Ago 2015, 20:23 [#13778]
2 notas
Roniel e Edson é o típico jogador que vem para equipas menores em Portugal. Rápidos com drible, mas com uma tomada de decisão de um orangotango.
Longa vida ao Naldo e ao Jefferson. E ao João Pereira espero que lhe perdoem o vermelho e que possa jogar já na próxima jornada, fazem falta craques destes ao futebol português. Que mediocridade.
Imagem