Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

17 Ago 2015, 00:26 [#4861]
Riscas Escreveu:2-3 anos a um bom nível já é mais que suficiente, ou queres uma selecção de José(s) Fontes(s) que são chamados a Selecção aos 30 e tal anos? E já agora, um jogador não pode ter experiência internacional se não é chamado à Selecção.
Deste o pior exemplo. O Fonte é capitão de uma das defesas menos batidos dos últimos anos da Premier League.
A sua não-convocatória antes deste ano é que foi uma aberração e não o contrário.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Ago 2015, 00:52 [#4862]
Padrão Escreveu:Deste o pior exemplo. O Fonte é capitão de uma das defesas menos batidos dos últimos anos da Premier League.
A sua não-convocatória antes deste ano é que foi uma aberração e não o contrário.
Ou não percebeste o que quis dizer ou trocaste-te todo. O que eu quis dizer é que os jogadores merecem ser chamados à Selecção mal demonstrem que têm mais qualidade do que os que lá estão.

O José Fonte até devia ir antes, o Championship mesmo sendo segunda liga é melhor que muitas primeiras incluindo a nossa. Já desde 2011 que merece uma chamada à Selecção, e nessa altura ia bem a tempo. Agora ir rodar em amigáveis aos 30 anos não faz sentido absolutamente nenhum.

17 Ago 2015, 01:54 [#4863]
Riscas Escreveu:...ou queres uma selecção de José(s) Fontes(s) que são chamados a Selecção aos 30 e tal anos?
Se dizes "...ou queres x?", fica subentendido que é a opção pior em detrimento de uma outra opção.

P.e., "Faz-te homem e arranja trabalho. Ou queres ficar em casa dos pais até aos 40 anos?". Neste caso, "ficar em casa dos pais até aos 40 anos" não é a boa opção.
Logo deste a entender exactamente o que eu percebi ao dizer "uma Selecção de José(s) Fontes".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Ago 2015, 11:01 [#4873]
SMatos Escreveu:A meu ver Pedro, Depay é que seria lindo porque nunca achei o Young um grande jogador.
O United neste momento tem 4 médios ala. 1 bom, 2 decentes e um decadente, sendo que o Depay é o bom, o Januzaj e Young os decentes e o Valencia o decadente. Fazia mais sentido o Pedro ir para o United pois assim o Van Gaal podia jogar com o Pedro na esquerda, o Depay atrás do Rooney e depois outro na direita.
Imagem