Não queremos judas aquiTugaPT Escreveu:Como quem: "Nós não te queremos aqui"R.Patricio Escreveu:Matos, se quiseres podes voltar para onde estavas..

Não queremos judas aquiTugaPT Escreveu:Como quem: "Nós não te queremos aqui"R.Patricio Escreveu:Matos, se quiseres podes voltar para onde estavas..

Estás expulso do Sporting.SMatos Escreveu:Na vida real está o Judas a treinar.
Mas eu não saio, não vos vá dar uma rotura de lidamentos. Lidem.

Escrito com o acordo ortográfico utilizado por Jorge Jesus.RJPR Escreveu:Neste momento estamos a tratar do Regulamente para termos tudo dentro dos normais.
E maiúsculas no meio da frase.Riscas Escreveu:Escrito com o acordo ortográfico utilizado por Jorge Jesus.RJPR Escreveu:Neste momento estamos a tratar do Regulamente para termos tudo dentro dos normais.

Passou-meRiscas Escreveu:Escrito com o acordo ortográfico utilizado por Jorge Jesus.RJPR Escreveu:Neste momento estamos a tratar do Regulamente para termos tudo dentro dos normais.
O Regulamento tem que ser tratado como a Bíblia. Um livro de extrema importância.SMatos Escreveu:E maiúsculas no meio da frase.Riscas Escreveu:Escrito com o acordo ortográfico utilizado por Jorge Jesus.RJPR Escreveu:Neste momento estamos a tratar do Regulamente para termos tudo dentro dos normais.
Código: Seleccionar todos
Data limite: 22-08-2015
FC Porto:
- santorfo
- TugaPT
- Jals
- Cristiano
- Pesifa
- BScorpion
Sporting CP:
- sportingboy
- R.Patrício
- invictuzz
- zlatan9
- Matos
- Barreto
- Santos
SL Benfica:
- CFC
- Coentrão
- gonalois
- Bluzzer
- Coincs
- Andr3
- Capfca
Quarta equipa a escolher:
- Riscas
- JFonso
- Padrão
- eduardextreme
- RJPR
- BeFree
- GuilhermeIsto porque o pessoal se dividiu pelas equipas..TugaPT Escreveu:O Porto é a equipa com mais adeptos aqui e a com menos jogadores.

Muitos portistas estão na outra equipaTugaPT Escreveu:O Porto é a equipa com mais adeptos aqui e a com menos jogadores.

Eu fui quando o Santos não estava e sim estavam a pedir alguém no Sporting. Eu vou para qualquer lado ponham-me onde acharem melhor.R.Patricio Escreveu:Por este caminho não há Sporting, não é?
Alguém se importa de trocar do seu clube?