Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

23 Ago 2015, 21:46 [#13804]
O Rui Vitória nunca foi um treinador para além do razoável a nível táctico, ele é bom a trabalhar os jogadores a nível psicológico de uma forma que no Benfica é impossível por terem a mania que são os maiores e a esconder os defeitos dos jogadores.

Por isso é que até jogadores como Tiago Rodrigues, Bernard, Nii Plange e Pedro Correia renderam com ele, soube esconder os seus pontos fracos.
Última edição por Riscas em 23 Ago 2015, 21:48, editado 1 vez no total.

23 Ago 2015, 21:47 [#13805]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Arouca ainda vai fazer um arranque de campeonato à Leixões.
Pensei no mesmo quando perguntaram a um comentador desportivo o que esperar do Arouca.
O Leixões que foi líder do campeonato até ao Natal. :D
x3, por acaso também me lembrei.

Líder com o José Mota, o grande mestre do José Mourinho. É preciso salientar isso.
Ser roubado no Dragão e vencer na mesma. Boa época que foi, por acaso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Ago 2015, 21:54 [#13806]
Padrão Escreveu:Ser roubado no Dragão e vencer na mesma. Boa época que foi, por acaso.
pff

O Vitória ganhou 3-2 ao Sporting depois do primeiro golo do Sporting ser em fora de jogo e o segundo a bola não entrar na baliza. Ah e diga-se de passagem, Edson Sitta, Cleber Monteiro e João Ribeiro em campo. Não chega? Tiago Targino marcou dois golos.

23 Ago 2015, 23:38 [#13814]
7 notas sobre o jogo e vou voltar a repetir-me em algumas:
- O fio de jogo do Benfica alterna entre o inexistente e o horrível
- Mitroglou jogo de merda #NoGolNoParty
- A mediocridade do treinador alastrou-se ao jogadores e 95% da equipa andou o jogo ou a passo ou parados
- Ola Jonh se no próximo jogo for titular vou comer uma pêra e vou dormir
- Vitor Andrade é máquina
- Rui Vitória é treinador do tirsense
- 96 minutos de anti jogo é dose. Nem o lord Zé Mota conseguia tal feito. Incrivel como o Bracalli só leva amarelo aos 80 e tal

4 notas sobre o estádio
- Dá pena ver o estado atual do estádio de Aveiro:
- Metade daquelas "pedras" coloridas em volta do estádio foram removidas por estarem em alto estado de degradação
- No topo de cada anel já existem várias areas interditas por razões de segurança
- Tudo bem que bilhetes a 10 paus é de aproveitar mas os acessos são tão horríveis que desencoraja qualquer um
Imagem

24 Ago 2015, 14:10 [#13817]
Laker Escreveu:Xiii aquele momento em que o CFC está no top dos likes do ser benfiquista xD
Eu não sou muito de comentar lá. Desde que me meteste no forum, gosto de ir vendo, acompanhando, mas não comentar. Mas estava tão aziado que fez aquele texto.
Spoiler
Como é que isto é possível? Enfiem a estrutura num sítio que eu cá sei -.-

* Tenta enviar o Judas para as Arábias, ele acaba num rival.

* O lateral esquerdo é outra vez elo mais fraco? O Marçal deve servir. Não serviu, foi mandado embora. Soluções? Parece que o Carcela é a solução.

* Sai o Mini? Em vez de se trazer alguém, atira-se aos tubarões um miúdo cuja experiência profissional é no Tugão 2, esperando-se que ele nasça ensinado. Depois ele erra, e é o principal culpado. Óbvio

* Está há que tempos à vista que Pizzi não sabe ser um 8, mas trazer um 8 nada. O rapaz não é mau, mas é como ala interior, que no meio campo, é um ai Jesus. Não sei como é que no ano passado se aguentou, sinceramente... Mas calma, vem aí mais um puto para ser atirado aos tubarões.

* Falta um extremo para o lugar do Salvio? Não há problema, o problema resolve-se com dois marroquinos, um deles de 18 anos e o outro um gajo qualquer que custou 5M ou o carago mas que nem na Bélgica era uma vedeta por aí além. Resumindo, no plantel estão o Gaitan, o Ola John, três putos que foram promovidos da B do nada e os dois reforços. Portanto, temos um extremo e uma série de "protótipos".

* Faltava um avançado? Isso resolveu. Aliás, esta é uma posição chave, portanto, não bastou um, comprou-se um segundo, e por 18M (vá, 9M por metade do passe). Caramba, um daqueles casos de valorização incrível. Um gajo chega da América por 11M, faz uma época de merda, e passa a valer quase o dobro.

* Temos uma catrafada de médios ofensivos no plantel, é capaz de ser até a posição mais recheada, compra-se mais, gordo, e o engraçado é que nem se joga com um 10. Engraçado também é que há tantos 10's como avançados no plantel

* Trouxe um RV que sem ovos não faz omoletes e sem a receita então não faz nada. Só com 34 milagres é que lá íamos. E eu ainda não quero acreditar que foi um erro de casting, tendo em conta o trabalho que desenvolveu anteriormente noutros clubes. Mas fds, tem de deixar de meter os putos só porque o presidente quer a formação a jogar. Mas fds, tem de deixar com a táctica do Judas só porque ela resultava.

* Tem que cobrir 3 lacunas esta semana, nomeadamente 1 lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Quando chegou o Siqueira, cobriu a lacuna que faltava na altura. No ano passado, chegou Jonas e JC. Este ano já são 3 lacunas para cobrir no dia 31. Cada ano aumenta um. Daqui a uns anos, vamos ter que comprar 11 jogadores no dia 31.

Só espero é que os benfiquistas se lembrem nas próximas eleições. Isso e que apareça um candidato decente. Uma mistura de Bruno de Carvalho com Pinto da Costa, ou seja, uma mistura de gajo de claque com amor ao clube mas infantil e com mania que tem o rei na barriga e de gajo filho da puta que não olha a meios mas que sabe comportar-se. Mas pronto, isso não deve existir né? Todos os que vierem serão uns Vale e Azevedos.

25 Ago 2015, 12:39 [#13819]
Jals Escreveu:Quem é aquele gordo benfiquista que agora está no programa da tvi24 que tem o Serrão? Aquilo já era mau, mas agora. O gajo tem qualidades para palhaço, mágico, inventor... xD
Já foi falado aqui sobre ele. Pedro Guerra, o mais reles comentador que aí anda.
Uma bomba naquele estúdio e não se perdia nada.
Imagem