Hoje só chego a casa lá para as 23h portanto só a partir da 00h.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Para jogar junto? Boa sorte a chegares a algum lado a pensares assim.Padrão Escreveu:Mas entre o pessoal de cá a diferença de ranks ainda é grande.
E não se vai para esses sites para vencer, é para se jogar junto.

Desculpa lá então ó global. 5€ para me dares boost até onde?ElClandestino Escreveu:Para jogar junto? Boa sorte a chegares a algum lado a pensares assim.Padrão Escreveu:Mas entre o pessoal de cá a diferença de ranks ainda é grande.
Meu amigo, comigo jogasse sempre para ganhar.

Continuas o mesmo tono com a mania tá visto. 5€ era pouco para carregar um patito como tu.Padrão Escreveu:Desculpa lá então ó global. 5€ para me dares boost até onde?ElClandestino Escreveu:Para jogar junto? Boa sorte a chegares a algum lado a pensares assim.Padrão Escreveu:Mas entre o pessoal de cá a diferença de ranks ainda é grande.

Eu estou calmo, nunca precisei de me gabar de nada. No entanto, só estava a referir que não gosto de perder, não vejo qual é o mal disso.SMatos Escreveu:Acalmem-se. Padrão o El no 1.6 era grande jogador.

Conheces-me? F*da-se, isto está a ficar perigoso, é que não faço a mínima quem és. Ou é stalker ou sou distraído.ElClandestino Escreveu:Continuas o mesmo tono com a mania tá visto. 5€ era pouco para carregar um patito como tu.Padrão Escreveu:Desculpa lá então ó global. 5€ para me dares boost até onde?ElClandestino Escreveu:Para jogar junto? Boa sorte a chegares a algum lado a pensares assim.Padrão Escreveu:Mas entre o pessoal de cá a diferença de ranks ainda é grande.

"stand in"Jals Escreveu:O Forest já não está nos Nip? Ando fora da cena.