Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

26 Ago 2015, 22:09 [#5542]
O dia estava-me a correr mal e, adivinhem... só consegui ver a segunda parte.
O que aconteceu no primeiro jogo, toda a gente viu mas já não dava para fazer nada. Eu vi um Sporting com vantagem a não atacar e, mesmo a defender, deixa-vos sempre a aparecer nas costas.
Não sei porque mudamos a estratégia e não encaramos o jogo como se fosse a primeira mão.
Estou triste. Estou muito triste com o que aconteceu.
Acredito agora na saída do William ou Slimani.

p.s. E Jals, o golo é com o braço, não há desculpas para isso. Mas nem vou criticar o golo, via-se a léguas que o Sporting ia acabar por sofrer com aquela segunda parte.

26 Ago 2015, 22:10 [#5543]
O SCP pode queixar-se da arbitragem, mas posso dizer que fiquei radiante. A minha mentalidade acerca dos portugueses na Europa mudou muito nos últimos anos. Nos anos em que o Porto ganhou a UEFA e UCL, torci pelo Porto, no ano em que o SCP perdeu em Alvalade, estava pelo Sporting, mas infelizmente, nos dois anos que o Benfica perdeu, percebi que este nacionalismo é bacoco. Hoje fico radiante por ver o Sporting perder milhões.

26 Ago 2015, 22:12 [#5545]
Incrível como a comunicação social é a única que tenta desculpar a derrota com a arbitragem. O entrevistador passou a vida a tentar colar a arbitragem e os jornalistas no estúdio só falam em casos.
Bem estiveram os jogadores, que ignoraram esses incendiários.

Não há falta nenhuma no primeiro golo. Não batia no braço, batia no corpo. Estava junto. E ainda por cima nem sequer foi intencional, pois foi o R.Patricio que defendeu contra ele e à queima.

Mas tenho dúvidas no golo anulado. Não vi nenhuma imagem que me mostrasse que a bola efectivamente passou por fora.

A eliminação é negativa financeiramente, pelo dinheiro e menor exposição, mas positiva desportivamente pois vai disputar a Liga Europa, que é uma prova mais ao alcance e onde pode brilhar alguma coisa e ganhar moral.
Imagem

26 Ago 2015, 22:12 [#5546]
CFC Escreveu:O SCP pode queixar-se da arbitragem, mas posso dizer que fiquei radiante. A minha mentalidade acerca dos portugueses na Europa mudou muito nos últimos anos. Nos anos em que o Porto ganhou a UEFA e UCL, torci pelo Porto, no ano em que o SCP perdeu em Alvalade, estava pelo Sporting, mas infelizmente, nos dois anos que o Benfica perdeu, percebi que este nacionalismo é bacoco. Hoje fico radiante por ver o Sporting perder milhões.
Sim, eu percebo que gozem com o Sporting neste momento.
Digo sempre, sou português, mas sou apenas do Sporting.

27 Ago 2015, 14:48 [#5553]
Jals Escreveu:Que pote 2 lixado. Até acho que o Porto deve ter mais probabilidade de lhe sair uma equipa acessível do pote 1 do que o Benfica do pote 2.
O Porto tem Zenit e PSV, já o Benfica não tem equipa razoável que se safe no pote 2. Até mete pena ter o wolfsburg no pote 4 com aquelas equipas.

Quando eu pedia pelo prolongamento para o Sporting se desgastar mas ganhar na mesma, os russos marcam o 3º golo.