Sim até acho que fui eu a sugerir isso, se não falei aqui foi no privado mas não cheguei a saber se sempre é assim.
Re: Projeto "Regresso e Reformulação da Liga DTL"
28 Ago 2015, 01:06 [#362]Faltam 3 jogadores do Benfica pronunciarem-se.
Achava mais engraçado as escolhas serem feitas aqui para todos verem , mas é como a maioria escolher.
Achava mais engraçado as escolhas serem feitas aqui para todos verem , mas é como a maioria escolher.

28 Ago 2015, 01:25 [#363]Código: Seleccionar todos
Data limite: 22-08-2015
FC Porto:
- santorfo
- TugaPT
- Jals
- Cristiano
- Pesifa
- BScorpion
- SMatos
- VEVO
Sporting CP:
- sportingboy
- R.Patrício
- invictuzz
- zlatan9
- Barreto
- Santos
SL Benfica:
- CFC
- Coentrão
- gonalois
- Bluzzer
- Coincs
- Andr3
- Capfca
- Kakerlakk (Assumo eu...)
- pdomingues
Quarta equipa a escolher:
- Riscas
- JFonso
- Padrão
- eduardextreme
- RJPR
- BeFree
- Guilherme
- panteranegra
- RSantosÉ que o Sporting tem poucos elementos. :/
Devíamos aumentar o prazo, devido ao Verão (minha opinião).
28 Ago 2015, 07:34 [#364]Aumentar o prazo vai fazer o pessoal deixar de vir cá e voltar tudo a estaca zero.

28 Ago 2015, 09:07 [#365]Relaxem, o que importa é quem cá está
28 Ago 2015, 09:47 [#366]O mínimo é 5 elementos, logo estamos dentro dos limites.
BScorpion retiras-te o LeonV do SCP.
BScorpion retiras-te o LeonV do SCP.
Última edição por invictuzz em 28 Ago 2015, 09:48, editado 1 vez no total.
28 Ago 2015, 09:48 [#367](Metallica playing) "Sad but true!"BeFree Escreveu:Aumentar o prazo vai fazer o pessoal deixar de vir cá e voltar tudo a estaca zero.
28 Ago 2015, 10:53 [#368]Decidam sem eles. Os activos têm prioridade.TugaPT Escreveu:Ainda não. Poucos ativos no Porto. Só eu, o santorfo, o Matos, VEVO e Jals. Os outros nem piu.
Façam assim: Os activos tomam uma decisão. Se entretanto alguém voltar, podem alterar a decisão caso haja mudanças.
Riscas Escreveu:Quando a escolha dos jogadores já decidiram como vamos fazer?
R.Patricio Escreveu:Falou-se reunirem 1 representante de cada clube e alguém da organização e fazerem a escolha através de uma chamada Skype..
Riscas Escreveu:Sim até acho que fui eu a sugerir isso, se não falei aqui foi no privado mas não cheguei a saber se sempre é assim.
Errado R.Patricio. Falou-se em fazer tal e qual o PCM e ir postando aqui num tópico de escolhas. Para todos verem e ficar gravado.Coentrão Escreveu:Faltam 3 jogadores do Benfica pronunciarem-se.
O prazo acabou mas ainda te podes inscrever. Mete-te na equipa que quiseres.BScorpion Escreveu:O prazo acabou, mas atingimos o mínimos de jogadores?
É que o Sporting tem poucos elementos. :/
Devíamos aumentar o prazo, devido ao Verão (minha opinião).
E não é preciso andarem com pena do Sporting, que se calhar tem mais activos que Porto e Benfica.
O prazo não será aumentado, muito pelo contrário, deverá ser dado um prazo para que as equipas fechem as decisões acerca dos jogadores reais, fechando definitivamente o projecto.
Como disse acima, SE HÁ INACTIVOS, DECIDAM SEM ELES. Se entretanto regressarem, façam as alterações que achem necessárias.
Ao andarem à espera de quem não vem, estão a atrasar tudo. E a malta que é realmente activa é quem menos merece isso.

28 Ago 2015, 14:15 [#369]O R.Patricio marcou o sorteio para hoje às 19 horas, onde irá ser revelada a ordem de escolhas das equipas.
Depois dessa mesma ordem ser revelada, as equipas podem começar a escolher os seus jogadores reais NESSE tópico. Não é neste. Este é para discussão geral do projecto.
Lembra-se as equipas que:
- As escolhas devem ser escritas nesse tópico para serem válidas.
- Cada equipa tem 6 horas para fazer a escolha quando for a sua vez. Caso esse prazo passe, a equipa seguinte já pode escolher. O tempo não conta entre a 1h00 e as 8h00 da manhã.
- Caso a equipa falhe uma escolha, ainda pode escolher. Fica é à mercê das equipas seguintes.
- Por cada vez que uma equipa falhe uma escolha quando for a sua vez, o limite de tempo é reduzido para metade.
Depois dessa mesma ordem ser revelada, as equipas podem começar a escolher os seus jogadores reais NESSE tópico. Não é neste. Este é para discussão geral do projecto.
Lembra-se as equipas que:
- As escolhas devem ser escritas nesse tópico para serem válidas.
- Cada equipa tem 6 horas para fazer a escolha quando for a sua vez. Caso esse prazo passe, a equipa seguinte já pode escolher. O tempo não conta entre a 1h00 e as 8h00 da manhã.
- Caso a equipa falhe uma escolha, ainda pode escolher. Fica é à mercê das equipas seguintes.
- Por cada vez que uma equipa falhe uma escolha quando for a sua vez, o limite de tempo é reduzido para metade.

28 Ago 2015, 14:56 [#370]Acho que isso além de demorar demasiado tempo vai pedir uma disponibilidade que muito provavelmente será impossível de ter.
Mais valia juntar um representante de cada equipa e alguém da organização em Skype, fazemos as escolhas por texto e tira-se print da conversa. Assim todos vêm, não demoramos dias a escolher e os responsáveis só perdem meia hora em vez de terem que estar praticamente o dia todo online.
Mais valia juntar um representante de cada equipa e alguém da organização em Skype, fazemos as escolhas por texto e tira-se print da conversa. Assim todos vêm, não demoramos dias a escolher e os responsáveis só perdem meia hora em vez de terem que estar praticamente o dia todo online.
28 Ago 2015, 14:58 [#371]Não somos apenass um por equipa, acho que pelo menos um.da equipa consegue escolher sem isto demorar muito. Acho que não é por aí, Riscas.Riscas Escreveu:Acho que isso além de demorar demasiado tempo vai pedir uma disponibilidade que muito provavelmente será impossível de ter.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
28 Ago 2015, 16:20 [#372]Código: Seleccionar todos
Data limite: 22-08-2015
FC Porto:
- santorfo
- TugaPT
- Jals
- Cristiano
- Pesifa
- BScorpion
- SMatos
- VEVO
Sporting CP:
- sportingboy
- R.Patrício
- invictuzz
- zlatan9
- Barreto
- Santos
- marcelotk
SL Benfica:
- CFC
- Coentrão
- gonalois
- Bluzzer
- Coincs
- Andr3
- Capfca
- Kakerlakk (Assumo eu...)
- pdomingues
Quarta equipa a escolher:
- Riscas
- JFonso
- Padrão
- eduardextreme
- RJPR
- BeFree
- Guilherme
- panteranegra
- RSantos
28 Ago 2015, 16:29 [#373]Padrão, vens para o SCP ou ficas no VSC?marcelotk Escreveu:Se ainda puder se inscrever.Código: Seleccionar todos
Data limite: 22-08-2015 FC Porto: - santorfo - TugaPT - Jals - Cristiano - Pesifa - BScorpion - SMatos - VEVO Sporting CP: - sportingboy - R.Patrício - invictuzz - zlatan9 - Barreto - Santos - LeonV - marcelotk SL Benfica: - CFC - Coentrão - gonalois - Bluzzer - Coincs - Andr3 - Capfca - Kakerlakk (Assumo eu...) - pdomingues Quarta equipa a escolher: - Riscas - JFonso - Padrão - eduardextreme - RJPR - BeFree - Guilherme - panteranegra - RSantos

28 Ago 2015, 16:59 [#374]Lista actualizada visto que se saltou alguns membros.
O zlatan9 fica no Sporting ou é removido?
Código: Seleccionar todos
FC Porto - 8 Jogadores
- BScorpion
- Cristiano
- Jals
- Pesifa
- SMatos
- santorfo
- VEVO
- TugaPT
Sporting CP - 8 Jogadores
- LeonV
- Santos
- MarceloTK
- sportingboy
- R.Patrício
- invictuzz
- Barreto
- zlatan9
SL Benfica - 9 Jogadores
- pdomingues
- Capfca
- Andr3
- CFC
- gonalois
- Coentrão
- Kakerlakk
- Coincs
- Bluzzer
Vitória SC - 10 Jogadores
- RSantos
- eduardextreme
- Guilherme
- RJPR
- ElClandestino
- BeFree
- Riscas
- Filipe Sousa
- JFonso
- PadrãoRe: Projeto "Regresso e Reformulação da Liga DTL"
28 Ago 2015, 17:00 [#375]Sinceramente, nem sei 
Pode ficar, mas é o ultimo a escolher o jogador que quer..

28 Ago 2015, 17:02 [#376]Mas postou no vosso privado ao menos? É que a única vez que postou em fóruns públicos foi para se inscrever.R.Patricio Escreveu:Sinceramente, nem sei
28 Ago 2015, 17:03 [#377]A única mensagem dele foi só a inscrição.Riscas Escreveu:Mas postou no vosso privado ao menos? É que a única vez que postou em fóruns públicos foi para se inscrever.R.Patricio Escreveu:Sinceramente, nem sei
Todos já escreveram lá menos ele..

28 Ago 2015, 17:10 [#378]Ia para o Sporting porque estavam com 6. Agora têm 8 como toda a gente.
Se o zlatan9 sair, posso ir para equilibrar mas só se a organização me der autorização visto que já estive no privado de um clube.
Se o zlatan9 sair, posso ir para equilibrar mas só se a organização me der autorização visto que já estive no privado de um clube.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
28 Ago 2015, 17:55 [#379]marcelotk Escreveu:Se ainda puder se inscrever.
Já tens acesso ao privado.

28 Ago 2015, 19:40 [#380]Uma pergunta. Vão usar que patch para editar? PTE 8.3?