Derivado ao tema que está a ser falado, não irei googlar "águia vermelha". Desculpa!BeFree Escreveu:Olha que eu sou pior que o Águia Vermelha( Se não souberes quem é, google)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
Derivado ao tema que está a ser falado, não irei googlar "águia vermelha". Desculpa!BeFree Escreveu:Olha que eu sou pior que o Águia Vermelha( Se não souberes quem é, google)

So para teres uma pequena noção vou deixar a capa da sériePadrão Escreveu:Derivado ao tema que está a ser falado, não irei googlar "águia vermelha". Desculpa!BeFree Escreveu:Olha que eu sou pior que o Águia Vermelha( Se não souberes quem é, google)

Opiniões?eduardextreme Escreveu:Finalizadas as escolhas, penso que uma ideia para filtrar os inactivos é voltar a postar a lista de inscrições, sem os utilizadores, mas com as escolhas de jogadores reais feitas.
Cada utilizador iria inscrever-se novamente, colocando o seu nick a seguir ao do jogador real da sua equipa.

Por mim tudo bem, já com números?eduardextreme Escreveu:Opiniões?eduardextreme Escreveu:Finalizadas as escolhas, penso que uma ideia para filtrar os inactivos é voltar a postar a lista de inscrições, sem os utilizadores, mas com as escolhas de jogadores reais feitas.
Cada utilizador iria inscrever-se novamente, colocando o seu nick a seguir ao do jogador real da sua equipa.
FC Porto
Zlatan Ibrahimovic
Thiago Silva
Xabi Alonso
Gianluigi Buffon
Gareth Bale
Philip Lahm
Mario Gotze
Yaya Touré
Eden Hazard
Filipe Luis
Diego Godín
Vitória SC
Cristiano Ronaldo
Manuel Neuer
Bastian Schweinsteiger
Sérgio Ramos
Mats Hummels
Marco Reus
Kun Aguero
Marcelo
Andrea Pirlo
Arturo Vidal
Dani Alves
SL Benfica
Ángel Di María
Fábio Coentrão
David Luiz
Nemanja Matic
Axel Witsel
Ramires
Eduardo Salvio
Jan Oblak
Jonas
Luisão
Sílvio
Sporting CP
Lionel Messi
Arjen Robben
#31 - Robin Van Persie - R. Patrício
Pepe
Frank Ribery
David Alaba
Vincent Kompany
#17 - Andrés Iniesta - sportingboy
James Rodriguéz
Danilo Luiz
#01 - Thibaut Courtois - invictuzz

Nós estamos a tratar disso internamente. Quando estiverem todos os ativos colocamos aqui.eduardextreme Escreveu:Opiniões?eduardextreme Escreveu:Finalizadas as escolhas, penso que uma ideia para filtrar os inactivos é voltar a postar a lista de inscrições, sem os utilizadores, mas com as escolhas de jogadores reais feitas.
Nome da camisola é o nome de utilizador, deixem-se de paneleirices.TugaPT Escreveu: E nome na camisola e dorsal também.

Mas eu não quero TugaPT, quero TugaRiscas Escreveu:Nome da camisola é o nome de utilizador, deixem-se de paneleirices.TugaPT Escreveu: E nome na camisola e dorsal também.
Eu também quero o Fary, mas pronto, contento-me com o Aguero.TugaPT Escreveu:Mas eu não quero TugaPT, quero Tuga
Carta aberta Escreveu:A administração do Sporting CP exige um cantinho para os comunicados das equipas na competição, de forma a divulgar profundas avaliações e apreciações depreciativas e informar os associado que a GameBox é de borla esta época.

Same with SCP..Jals Escreveu:No Porto faltam 3 jogadores dizer que jogador querem.

FC Porto
Zlatan Ibrahimovic
Thiago Silva
Xabi Alonso
Gianluigi Buffon
Gareth Bale
Philip Lahm
Mario Gotze
Yaya Touré
Eden Hazard
Filipe Luis
Diego Godín