O Jímenez até pode vir a ser bota de ouro esta época, nada retira o facto de ter sido comprado pelo Atlético por 11M, fazer 1 golo em 28 jogos, e ser vendido por 9M por apenas 50% do passe. Isto é um negócio incompreensível.
Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
30 Ago 2015, 19:34 [#13862]Ele na seleção era grande besta. Nos clubes só era titular no América no qual aposto que ninguém aqui, vê futebol mexicano, logo se mal vieram o gajo a jogar porque lhe chama já flop? Por favor...

30 Ago 2015, 20:08 [#13863]Eles já nem escondem. Mais um golo irregular contra o Sporting e mais um penálti sobre o Slimani.
Falta sobre o Adrien a acabar em penálti convertido pelo Rabiola...
Falta sobre o Adrien a acabar em penálti convertido pelo Rabiola...
30 Ago 2015, 20:26 [#13864]Jesus já é expulso e o caralho. 
Corta a bola e depois acerta no Slimani.
O penalti para a Académica realmente não se percebe.
Corta a bola e depois acerta no Slimani.
O penalti para a Académica realmente não se percebe.

30 Ago 2015, 20:35 [#13865]Deve ter sido pela critica aos árbitros da Liga dos Campeões, os árbitros nacionais ressentiram-se pelas criticas aos amigos estrangeiros. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Ago 2015, 20:36 [#13866]E o Bruninho saiu do banco. Deve ter ido consolar o seu querido ao balneário. 
Acho que o árbitro já compensou o Sporting com um penalti inventado. A bola parece ir às costas e não ao braço. Mas no pc não vi bem.
Edit: Mas o Adrien é manco e falha.

Que fofinhos os dois.
Edit2: Mais um penalti do mesmo gajo. Expulso e Aquilani desta vez não falha.
Acho que o árbitro já compensou o Sporting com um penalti inventado. A bola parece ir às costas e não ao braço. Mas no pc não vi bem.
Edit: Mas o Adrien é manco e falha.

Que fofinhos os dois.
Edit2: Mais um penalti do mesmo gajo. Expulso e Aquilani desta vez não falha.

30 Ago 2015, 20:59 [#13867]Pareceu-me ter batido no braço no primeiro.
Os três grandes vão vencer com exibições fraquinhas...
Os três grandes vão vencer com exibições fraquinhas...
03 Set 2015, 19:51 [#13868]A verdade desportiva já era falseada com os 3 grandes a jogarem num estádio e os pequenos noutros mas para a maioria não interessa pois favorece os grandes, dos quais essas pessoas são adeptas.
Mas agora quero ver como reagem a isto: http://www.zerozero.pt/news.php?id=160903
E espero que o FC Porto perca pontos e que seja essa diferença de pontos que lhe tire o campeonato para ver se se deixam destas m*rdas e fazem uma lei a impedir isto.
Mas agora quero ver como reagem a isto: http://www.zerozero.pt/news.php?id=160903
E espero que o FC Porto perca pontos e que seja essa diferença de pontos que lhe tire o campeonato para ver se se deixam destas m*rdas e fazem uma lei a impedir isto.

03 Set 2015, 20:03 [#13869]Fazem bem.
E espero que o Tondela também jogue em Aveiro com o Benfica e com o Porto no penico deles.
E espero que o Tondela também jogue em Aveiro com o Benfica e com o Porto no penico deles.

03 Set 2015, 20:04 [#13870]O Porto se perder pontos não é por causa disso.
03 Set 2015, 20:07 [#13871]Exacto, ganhar a qualquer custo. Deve ter sido com esse pensamento que o Pinto da Costa foi corromper árbitros.Laker Escreveu:Fazem bem. E espero que o Tondela também jogue em Aveiro com o Benfica e com o Porto no penico deles.
@TugaPT, já se falou disto e sempre disse que era falta de verdade desportiva (que os grandes tanto gostam de usar) 3 clubes jogarem em Aveiro e o resto em Arouca. Estou-me a cagar para o FC Porto, mas pode ser que um grande a sentir na pele isto, dê para mudar.

03 Set 2015, 20:09 [#13872]Eu quero é ir ver o jogo a Aveiro.Padrão Escreveu:Exacto, ganhar a qualquer custo. Deve ter sido com esse pensamento que o Pinto da Costa foi corromper árbitros.Laker Escreveu:Fazem bem. E espero que o Tondela também jogue em Aveiro com o Benfica e com o Porto no penico deles.

03 Set 2015, 20:10 [#13873]Mas o Arouca só joga fora com o Benfica. Isso já toda a gente sabe.
03 Set 2015, 20:12 [#13874]Não fales que mamaste da mesma torneira com o Tondela.sportingboy Escreveu:Mas o Arouca só joga fora com o Benfica. Isso já toda a gente sabe.

03 Set 2015, 20:22 [#13875]Sim, pela primeira vez. ão pela segunda ou terceira época consecutiva e sempre com o mesmo clube.Laker Escreveu:Não fales que mamaste da mesma torneira com o Tondela.sportingboy Escreveu:Mas o Arouca só joga fora com o Benfica. Isso já toda a gente sabe.
03 Set 2015, 20:46 [#13876]O Benfica nunca jogou em Aveiro de forma consecutiva.sportingboy Escreveu:Sim, pela primeira vez. ão pela segunda ou terceira época consecutiva e sempre com o mesmo clube.Laker Escreveu:Não fales que mamaste da mesma torneira com o Tondela.sportingboy Escreveu:Mas o Arouca só joga fora com o Benfica. Isso já toda a gente sabe.

03 Set 2015, 20:53 [#13877]O Arouca ganhou em Aveiro ao Benfica. Pode ser que a mudança lhes corra mal, e era muito bem feito.

03 Set 2015, 22:22 [#13878]Eu acho que estavas a pensar no jogo de 13/14:sportingboy Escreveu:Sim, pela primeira vez. ão pela segunda ou terceira época consecutiva e sempre com o mesmo clube.Laker Escreveu:Não fales que mamaste da mesma torneira com o Tondela.sportingboy Escreveu:Mas o Arouca só joga fora com o Benfica. Isso já toda a gente sabe.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838262
Em 14/15 jogaram em Arouca e este ano outra vez em Aveiro.
Sendo que o Porto, tirando jogos com o Beira-Mar e se não me falha a memória, a última vez que jogou em Aveiro para a liga foi aqui:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730416

04 Set 2015, 10:40 [#13879]Padrão porque é que queres que o Porto perca pontos? Não consegui perceber. E não estou a ser sarcástico.
Por os grandes jogarem em Aveiro? O Porto não vai jogar em Aveiro. Estou-me a cagar para quem joga ou não. O mais justo era fazerem um estádio com mais lugares e ninguém jogar em Aveiro ou então tudo (17 adversários) em Aveiro até arranjarem o estádio. Mas que quem jogasse lá podia levar na pá seja lá quem for Os emigrantes? Que se fodam, que comprem os bilhetes antes de esgotarem que estão bem de vida.
Por os grandes jogarem em Aveiro? O Porto não vai jogar em Aveiro. Estou-me a cagar para quem joga ou não. O mais justo era fazerem um estádio com mais lugares e ninguém jogar em Aveiro ou então tudo (17 adversários) em Aveiro até arranjarem o estádio. Mas que quem jogasse lá podia levar na pá seja lá quem for Os emigrantes? Que se fodam, que comprem os bilhetes antes de esgotarem que estão bem de vida.

04 Set 2015, 11:13 [#13880]As coisas não são assim. Tu sabes o que é para um clube como o Arouca fazer obras no estádio? Vives a leste do mundo? É muito bonito falar, mas é impossível para os pequenos fazer obras no estádio. Por alguma razão só quando chegaram pela primeira vez à UCL é que o Paços fez obras no deles.