ahaha, tramou-vos bem 
Re: Liga DTL - 3ª Edição - Tour of Qatar
31 Ago 2015, 15:08 [#46]eduardextreme Escreveu:Jals Escreveu:SpoilerSpoiler
Spoiler
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
31 Ago 2015, 15:09 [#47]O Greipel fez zero no PCM passado em que até era bom e neste, em que julgo estar pior, ainda menos espero dele.
O Kittel deve limpar os sprints quase todos em que participa.
O Kittel deve limpar os sprints quase todos em que participa.

31 Ago 2015, 15:13 [#48]Mesmo assim, continua a ser um dos melhores sprinters do pelotão. Acho inadmissível uma coisa destas. E não é por falta de comboio: Tyler Farrar, Matheew Goss, Adam Blythe, Rafael Andriatto.eduardextreme Escreveu:O Greipel fez zero no PCM passado em que até era bom e neste, em que julgo estar pior, ainda menos espero dele.
É uma coisa que a Cyanide deveria melhorar e muito. Na realidade já há comboios até para aquelas equipas que são convidadas, pode até nem dar em nada mas tentam.
31 Ago 2015, 15:17 [#49]E fazem-no mais que antes. A questão é, um Greipel ou um Viviani até podem ser bons, mas é preferível eles aproveitarem-se de comboios de Kittel ou Cavendish, que são melhores. Eu preferia ser lançado por um Cavendish do que por um Andriatto.
31 Ago 2015, 15:20 [#50]O problema é que no sprint do pcm há cortes e o Greipel ficou nele. Então, nunca mais conseguiu apanhar roda dos outros. Daí eu dizer que é preferível haver um comboio e depois apanhar a roda do que ir sempre sozinho.
31 Ago 2015, 15:21 [#51]Se ele ficou no corte é porque estava mal posicionado, culpa dele, não da equipa.
31 Ago 2015, 15:22 [#52]Se houvesse um comboio da equipa, não ficaria no corte. Mas vá, veremos os próximos sprints.
31 Ago 2015, 16:09 [#54]Até porque havendo sprinters de várias equipas, não vão fazer uma dúzia de comboios, com várias dezenas de ciclistas.

31 Ago 2015, 16:16 [#55]Só estou a dar ideias para melhoras no jogo, que por mais que me custe, ainda tem muito a melhorar. Numa estrada muito larga costumam estar 5 ou 6 comboios, todos a par um do outro. Isso de não poder haver muitos comboios, não é uma resposta susceptível. Não digo que se tenha de fazer comboios para todos os sprínters, mas gostava que houvesse mais luta e não haver dois comboios apenas, porque isso na realidade já é bastante diferente. É o caso do da Lampre, no Giro. Aqui no PCM, não existiria, concerteza.
31 Ago 2015, 16:27 [#56]Isso dos 5 ou 6 comboios não é bem verdade, só se alguns estiverem encaixados nos outros.

31 Ago 2015, 17:08 [#57]Sim, exacto. É aí que quero chegar. Ás vezes há comboios bloqueados no meio de outros dois.
31 Ago 2015, 23:57 [#58]eduardextreme Escreveu:Jals Escreveu:SpoilerSpoiler
Spoiler
01 Set 2015, 00:19 [#59]Na realidade, ninguém que luta pela geral tenta atacar numa etapa plana. Facilmente comidos pelas equipas que querem ganhar a etapa no sprint.

01 Set 2015, 08:04 [#60]
Tour of Qatar
Etapa 4

Classificação da Etapa