Re: Ah, e tal...

02 Set 2015, 19:27 [#5961]
R.Patricio Escreveu:Igual ao Cláudio, mais 1 menos 1 centímetro..
Txiii, tanta privacidade na altura. xD

Pergunta ao CFC se a camisola também é grande em altura.
Segundo a tabela, seria o M, mas se ele achar que sobra bastante em altura, podes sempre pedir o S.

Se achares útil, eu tenho 1m76 e tudo o que é vestuário que me serve é M.
O problema é que não tenho nenhuma camisola de futebol M, a única coisa desportiva que eu tenho em M é um casaco da Holanda (Nike), que é o casaco do género mais bonito que já vi na minha vida. :P

Para os chatos que aí vierem: Tenho uma camisola do FC Porto, mas é L (e fica-me grande claro). xD
Imagem

02 Set 2015, 19:39 [#5964]
Tu tens menos 1 a 3 centímetros de altura e toda a tua roupa é S? Uau.
Quem lê até pensa que sou gordo. hahaha xD

Até se podia pensar, ah e tal (*badum tss*) o edu é mais velho e é natural que seja mais entroncado... Mas eu uso M há muitos anos mesmo. Nem me lembro de alguma vez usar S. xD
Imagem

02 Set 2015, 19:44 [#5966]
Tenho 1.78m e visto maior parte M, alguma coisas L dependendo do design pois pode ficar "curto" e não gosto de camisolas justas.
E sou magro (mesmo!), não é como vocês magros/normais.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Set 2015, 19:47 [#5967]
TugaPT Escreveu:Txiii, que gordo oh edu. Papas tudo e deixas os outros passar à fome, seu salazarista! :geek:
É verdade. Mas de tudo o que já comi, a tua mãe é a minha preferida. :geek:
Padrão Escreveu:Tenho 1.78m e visto maior parte M, alguma coisas L dependendo do design pois pode ficar "curto" e não gosto de camisolas justas.
E sou magro (mesmo!), não é como vocês magros/normais.
Exacto.
Se calhar eles têm é menos ombros ou algo assim do género.
Uns fracos basicamente. :geek:
Imagem

02 Set 2015, 22:43 [#5974]
R.Patricio Escreveu:1.74 e 55kg.
Esqueçam, sou mais magro que todos xD
Aposto que sou tão magro como tu. Tenho 1.84m, no entanto peso só 65kg, que comparado com a altura é muito pouco. E olha que eu como muito xD

02 Set 2015, 23:17 [#5978]
TugaPT Escreveu:
R.Patricio Escreveu:1.74 e 55kg.
Esqueçam, sou mais magro que todos xD
Aposto que sou tão magro como tu. Tenho 1.84m, no entanto peso só 65kg, que comparado com a altura é muito pouco. E olha que eu como muito xD
Same xD Toda a gente te diz: "Como é que comes tanto e és assim tão magrinho? " xD
Imagem

02 Set 2015, 23:28 [#5979]
R.Patricio, tu tens défice de peso. Já viste bem o que aparece no IMC com valores assim?
Um médico mandava-te comer (e treinar) mais.
Pede ajuda à tua avó. xD

É só magrinhos a postar.
Já vi que sou mais forte que vocês. 176/70 8)
E eu a pensar que se me vissem na rua, iriam querer bater no ditador. Afinal não têm força para tal. hehehe xD
Imagem