Não digas isso duas vezes. Nós todos juntos enterrávamos-te.eduardextreme Escreveu: E eu a pensar que se me vissem na rua, iriam querer bater no ditador. Afinal não têm força para tal. hehehe
Re: Ah, e tal...
02 Set 2015, 23:55 [#5982]Sabemos onde moras.TugaPT Escreveu:Não digas isso duas vezes. Nós todos juntos enterrávamos-te.eduardextreme Escreveu: E eu a pensar que se me vissem na rua, iriam querer bater no ditador. Afinal não têm força para tal. hehehe
03 Set 2015, 00:00 [#5983]Eles dizem que estou bem na comparação entre peso e altura. E já fui a várioseduardextreme Escreveu:R.Patricio, tu tens défice de peso. Já viste bem o que aparece no IMC com valores assim?
Um médico mandava-te comer (e treinar) mais.
Pede ajuda à tua avó.
É só magrinhos a postar.
Já vi que sou mais forte que vocês. 176/70
E eu a pensar que se me vissem na rua, iriam querer bater no ditador. Afinal não têm força para tal. hehehe

03 Set 2015, 00:06 [#5984]184/75 e eu acho que sou gordo, edu, deves ser bem roliço 

03 Set 2015, 00:07 [#5985]Aqui fica para o R.Patrício e restantes possíveis interessados uma foto cheia de Swag.
A parte em que estou a dobrar é a cintura, pelo que podem ver que é um bocadito grande. Tenho 1,74m, 61kg, como disse.
A parte em que estou a dobrar é a cintura, pelo que podem ver que é um bocadito grande. Tenho 1,74m, 61kg, como disse.
Spoiler
03 Set 2015, 00:18 [#5986]Ainda não estás muito mal.R.Patricio Escreveu:Eles dizem que estou bem na comparação entre peso e altura. E já fui a vários
Pode ser que ainda engrosses.
Tu tens o mesmo valor de IMC que eu.santorfo Escreveu:184/75 e eu acho que sou gordo, edu, deves ser bem roliço
E não, não és gordo com esses valores, tens o peso ideal.
Aliás, eu gostava era de aumentar de peso, mas por massa muscular claro.
Isso de ser magrinho só revela que são fraquinhos.

03 Set 2015, 01:02 [#5987]1.90-82kg
Quando começar a levar o ginásio a sério(agora a praia fala mais alto) o objectivo é chegar aos 90kg, tenho que perder ainda uns 3 em gordura e ganhar os outros 11.
Quando começar a levar o ginásio a sério(agora a praia fala mais alto) o objectivo é chegar aos 90kg, tenho que perder ainda uns 3 em gordura e ganhar os outros 11.
03 Set 2015, 01:24 [#5988]1.78m e 62kg. Como que nem um animal e nada.
É de família, pai era assim, tios e primos também. Aliás, um primo meu (2 anos mais velho) sempre foi assim, foi para o ginásio e agora é besta culturista.
É de família, pai era assim, tios e primos também. Aliás, um primo meu (2 anos mais velho) sempre foi assim, foi para o ginásio e agora é besta culturista.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
03 Set 2015, 01:41 [#5989]Vens correr comigo ali para a Picua e fazes lá as máquinas, grátis, ar livre, queres melhor?eduardextreme Escreveu:Aliás, eu gostava era de aumentar de peso, mas por massa muscular claro.
Laker, 1.94/75kg, a mim não adianta comer porque gasto facilmente nos exercícios que faço, o peso ideal seria 80/85kg.
03 Set 2015, 01:45 [#5990]Normal, o pessoal assim que praticamente não engorda geralmente dão os melhores culturistas porque têm mais facilidade em manter uma percentagem de gordura baixa, ou seja, antes das competições podem treinar normalmente sem ter de "passar fome".Padrão Escreveu:1.78m e 62kg. Como que nem um animal e nada.
03 Set 2015, 02:18 [#5991]Entrando nesta onda das medidas, 1,88m e 81kg.
Depois de ser operado aos joelhos e deixar o futebol perdi a boa forma física, quero ver se a recupero ainda este ano e depois ganhar alguma massa muscular no ginásio.
Depois de ser operado aos joelhos e deixar o futebol perdi a boa forma física, quero ver se a recupero ainda este ano e depois ganhar alguma massa muscular no ginásio.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
03 Set 2015, 09:48 [#5992]Ganhar 11kg em músculo.Riscas Escreveu:1.90-82kg

Falamos daqui a uns anos.
Enganaste-te. Acho que querias escrever: "queres pior?"invictuzz Escreveu:Vens correr comigo ali para a Picua e fazes lá as máquinas, grátis, ar livre, queres melhor?eduardextreme Escreveu:Aliás, eu gostava era de aumentar de peso, mas por massa muscular claro.![]()

03 Set 2015, 11:31 [#5993]Engraçado que meço o mesmo que tu e tenho o mesmo peso. Mas a mim, já não é como tu. Se eu comer muito, começo a engordar a olhos vistos. E mesmo assim, só fico pelos 65 kg, não mais que isso, tem também a ver com o desporto que faço, naturalmente. Corpo estranho... gostaria era de ganhar mais força muscular.Padrão Escreveu:1.78m e 62kg. Como que nem um animal e nada.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
03 Set 2015, 11:45 [#5994]Isso varia com o metabolismo da pessoa.Bluzzer Escreveu:Engraçado que meço o mesmo que tu e tenho o mesmo peso. Mas a mim, já não é como tu. Se eu comer muito, começo a engordar a olhos vistos. E mesmo assim, só fico pelos 65 kg, não mais que isso, tem também a ver com o desporto que faço, naturalmente. Corpo estranho... gostaria era de ganhar mais força muscular.Padrão Escreveu:1.78m e 62kg. Como que nem um animal e nada.
03 Set 2015, 12:04 [#5995]Que resumo da minha vida.Padrão Escreveu:1.78m e 62kg. Como que nem um animal e nada.
Também fui obrigado a ser inscrito no ginásio, não para ser culturista, mas para ter músculo para futebol sénior (que nem sei se quero ficar).
03 Set 2015, 13:39 [#5996]A ideia é precisamente demorar muito tempo, prefiro fazer um objectivo para 2 anos do que um para 2 semanas.eduardextreme Escreveu:Ganhar 11kg em músculo.Riscas Escreveu:1.90-82kg
É muito fácil falar e muito difícil fazer.
Falamos daqui a uns anos.![]()
03 Set 2015, 15:11 [#5998]Já estava a achar estranho, devia ser a primeira vez que o edu mudou de ava e ninguém disse nada 
Btw, começa-se a por o peso e a altura no perfil daqui a bocado
Btw, começa-se a por o peso e a altura no perfil daqui a bocado

03 Set 2015, 15:13 [#5999]Txii, o edu mudou de avatar, vamos todos postar.
A anterior nem sequer esteve assim tanto tempo.
A anterior nem sequer esteve assim tanto tempo.