Re: [PES Liga NOS] Discussão do projecto

07 Set 2015, 13:21 [#466]
Riscas Escreveu:
SMatos Escreveu:D realçar que os equipamentos das 4 equipas foram todos by DTL. Porto by Raúl, Benfica e Guimarães by Guilherme e Sporting by Matos. :)
DAAAAAAAAMMMMMMNNNN! xD
BTW, Riscas, que estádio queres para o Vitória? xD
Tem que ser um que não tenha os adereços da equipa.

07 Set 2015, 15:34 [#468]
RJPR Escreveu:Pessoal, quando puderem dêem aí uma avaliação do patch :)
Vou ver se logo consigo sacar quando chegar a casa. Só devo conseguir experimentar mais para o fim da semana, mas é garantido que o vou fazer. Parabéns antecipados a todos os envolvidos e obrigado, desde já, pelo vosso trabalho! É preciso paciência, tempo e dedicação (não obrigatoriamente por esta ordem), por isso todo o agradecimento sabe sempre a pouco. ;)

07 Set 2015, 18:12 [#470]
O RJPR devia ter posto no tópico que o jogo precisa de estar na versão 1.03 e o DLC no 4.

Para quem arranjar o jogo na versão base e quiser ajuda:

Eu arranjei um update 1.03 que meteu-me o jogo na versão 1.03 e o DLC no 3. É um instalador dos Reloaded de 581MB que faz a actualização sozinho. Fácil.
Eu arranjei de um sítio com acesso por convite. Mas deve haver por aí noutros sítios, incluindo no site abaixo.

E o RJPR disse-me e bem para sacar o DLC 4 aqui:
http://www.jvpesefifa.com/2015/03/pes-2 ... -pc-e.html
Acho que para instalar é só meter na pasta downloads. Igualmente fácil.

O difícil é apenas arranjar estas actualizações.
Imagem

07 Set 2015, 22:24 [#475]
eduardextreme Escreveu:O RJPR devia ter posto no tópico que o jogo precisa de estar na versão 1.03 e o DLC no 4.

Para quem arranjar o jogo na versão base e quiser ajuda:

Eu arranjei um update 1.03 que meteu-me o jogo na versão 1.03 e o DLC no 3. É um instalador dos Reloaded de 581MB que faz a actualização sozinho. Fácil.
Eu arranjei de um sítio com acesso por convite. Mas deve haver por aí noutros sítios, incluindo no site abaixo.

E o RJPR disse-me e bem para sacar o DLC 4 aqui:
http://www.jvpesefifa.com/2015/03/pes-2 ... -pc-e.html
Acho que para instalar é só meter na pasta downloads. Igualmente fácil.

O difícil é apenas arranjar estas actualizações.
True. Obrigado por partilhares ^^

07 Set 2015, 22:32 [#476]
pdomingues Escreveu:Esqueceram-se dos patrocínios no Sporting, Porto e Vitória :P :D
O Vitória tem publicidade e por acaso tinha já dito algo que acabaste de confirmar.
Padrão Escreveu:Btw, visto que o equipamento vai ser feito pelo RJPR, que tal não colocar publicidade?
Visto que o FC Porto e o Sporting CP não o terão. O Benfica vai ter que ter, eles fappam ao ver o símbolo da Fly Emirates.
Foi inofensivo (até porque não estava lá nenhum benfiquista para picar) mas, ao que parece, totalmente correcto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!