Re: [DESPORTO] Ciclismo

10 Set 2015, 16:57 [#1904]
Grande etapa a de hoje. Aquela primeira categoria foi atacada do princípio ao fim, incrível.

Dumoulin excelente a responder sempre aos constantes ataques de Aru.

José Gonçalves faz terceiro. É pena que não tenha conseguido apanhar a dupla da frente, mas é mais uma boa classificação em etapas.
André Cardoso acho que ganhou tempo para malta da frente, mas ainda estão para sair as classificações completas.
Imagem

11 Set 2015, 17:28 [#1909]
Tom Dumoulin hoje a sacar mais uns segunditos, pena que continue a ser demasiado pouco para o que irá decerto perder amanhã. Aru ganhará a Vuelta muito provavelmente.

Nelson hoje segundo, envolvido numa enorme fuga, grande resultado para ele, que entra assim no top25 da prova. O Tiago Machado também a conseguir entrar no ranking UCI numa das derradeiras oportunidades, ele que na Austrália só não entrou no top 10 por causa de um grande azar...

André Cardoso a perder um lugar na geral, descendo a 18º. Culpa do Arroyo que ganhou quase um quarto de hora por ir na fuga. O 16º continua ao alcance com uma boa performance amanhã.

Vamos ver o que faz hoje o Rui no Quebec.

11 Set 2015, 21:26 [#1913]
Surpresa no Quebec. Geralmente, é uma prova "menos difícil" que Montreal, discutida num sprint filtrado, e hoje não foi excepção, tanto que no pódio estão Matthews e Kristoff. Porém, a surpresa é ser ganha por um Rigoberto Uran. Muito forte o colombiano. Lançou-se ao ataque para destabilizar o grupo para ajudar o Kwiatkowski e acaba por ganhar. Domingo o Rui tem mais hipóteses de ganhar, esperemos que ele ganhe.

12 Set 2015, 02:32 [#1915]
O Rui não tinha qualquer hipótese de ganhar hoje. O problema dele não foi o mau posicionamento, porque ele na última subida estava bem posicionado. Ele é que viu que a dificuldade não era tão grande assim, tanto que não filtrou corredores como Matthews, Kristoff, Gallopin ou Felline. Assim sendo, descaiu no grupo que o importante para ele será em Montreal. Até acho que o Ulissi devia ser a aposta da equipa para hoje, pelo menos tinha à partida mais hipóteses, ficando inclusive bem colocado na prova.

12 Set 2015, 11:27 [#1917]
Tal como o Uran e já não seria a primeira vez, o Rui poderia ter lançado ataque mesmo não tendo sucesso ele teria as suas chances. Quando fez pódio no Quebec foi o que ele fez, só que o Gerrans e Dumoulin apanharam ele a tempo. Se bem me lembro, posso estar errado.