Re: PES 2016

02 Set 2015, 16:17 [#41]
Anda por aí um rumor que a liga portuguesa vai estar com as 18 equipas 100% licenciadas. Basicamente o twitter oficial do PES no Brasil disse que a liga portuguesa iria estar com as 18 equipas licenciadas mas mais tarde disseram que houve um engano e que não têm confirmação, por enquanto, se as equipas iriam estar licenciadas.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

02 Set 2015, 17:06 [#42]
JFonso Escreveu:Anda por aí um rumor que a liga portuguesa vai estar com as 18 equipas 100% licenciadas. Basicamente o twitter oficial do PES no Brasil disse que a liga portuguesa iria estar com as 18 equipas licenciadas mas mais tarde disseram que houve um engano e que não têm confirmação, por enquanto, se as equipas iriam estar licenciadas.
Era top :D Mas deve ser pouco provável que licenciem todas. Talvez tenha mais equipas licenciadas, mas todas acho difícil. É esperar para ver.

11 Set 2015, 11:48 [#45]
Vi isso ontem no site do pes, os zucas engaram-se. Acho estranho é terem tão poucas seleções ainda por cima depois de terem a licença do EURO 2016.
Estou é para ver quando sai o DLC com equipas e o Maracanã.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

17 Set 2015, 11:43 [#52]
Os gráficos estão horríveis mesmo. Nada a ver com as fotografias que tinha na página na steam. Sem dinamic weather, nada.
O gameplay está bom, eu gostei, melhorou bastante em relação ao 2015.
Mas continuo sem entender o porquê de a KONAMI não fazer o jogo para PC igual ao da PS4/XO.

17 Set 2015, 15:21 [#59]
Já estive a jogar.
O jogo está muito bom em relação ao gameplay, mas devo dizer que fiquei desapontado quanto aos gráficos.
Notam-se texturas melhores nos jogadores e nas camisolas, mas em relação à PS4 e à XO ficou muito aquém.
Espero que no 2017 se deixem destas tretas e lancem de uma vez por todas Next-Generation para todas as plataformas.

17 Set 2015, 20:14 [#60]
santorfo Escreveu:
Cristiano Escreveu:Gostaste do 15? O 15 para mim foi o pior (aseguir ao 14) PES que já joguei.
Estava a falar dos gráficos.
Eu o 15 só joguei na PS3 por isso não posso falar muito em relaçâo a isso pois não sei como era para a PS4/XO.