DTL ZONE (MSN)

17 Nov 2009, 17:21 [#1]
Quem quiser falar com os utilizadores da DTL no messenger , terá de deixar o seu mail aqui no tópico ou se preferirem podem-me enviar mensagem privada com o vosso mail.
Depois de enviado, irei adicionar o mail no grupo "DTL-msn"
Última edição por Liam em 29 Mar 2010, 19:15, editado 1 vez no total.

Re: DTL ZONE (MSN)

17 Nov 2009, 23:31 [#9]
LViieira Escreveu:Desconhecia tal possibilidade no MSN.. mas é bacano :shock:
A VII ARMADA já tem um chat destes há 2 épocas.
:lol: eheh :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

18 Nov 2009, 12:56 [#11]
Que mariquice, ainda se fosse uma cena pa falar com gajas...agora, uma cena para falar com homens que nem sequer conhecemos... :geek: :mrgreen: :P :heart: (Bué smiles, também é maricas por bué smiles. E dizer Bué também é. :roll: )

18 Nov 2009, 16:53 [#12]
deders Escreveu:Que mariquice, ainda se fosse uma cena pa falar com gajas...agora, uma cena para falar com homens que nem sequer conhecemos... :geek: :mrgreen: :P :heart: (Bué smiles, também é maricas por bué smiles. E dizer Bué também é. :roll: )
Doh, és da Geração Buéréré (da Ana Malhoa). :mrgreen:

Eu sou da Geração X. :twisted:

27 Mar 2010, 18:04 [#13]
Pessoal, como a DTL ZONE está a ficar cada vez pior... (Muita publicidade e chateia muito) dou a sugestão da criação de um grupo DTL no messenger. Que é muito mais simples e dá para conversar normalmente!!

Quem quiser aderir, basta por aqui o seu mail ou se preferir mandar o mail por pm.

Fiquem ;D