Já mudei. Finalmente.
Michael Landa e Demoulin, fogo.
Michael Landa e Demoulin, fogo.

O Rui nunca fez pódio no Quebec. Tem sim um segundo lugar em Montreal no ano passado e uma vitória em 2011, salvo erro.invictuzz Escreveu:Tal como o Uran e já não seria a primeira vez, o Rui poderia ter lançado ataque mesmo não tendo sucesso ele teria as suas chances. Quando fez pódio no Quebec foi o que ele fez, só que o Gerrans e Dumoulin apanharam ele a tempo. Se bem me lembro, posso estar errado.
Foi um top5 ou top10, lembro-me de um ataque dele perto do fim.CFC Escreveu:O Rui nunca fez pódio no Quebec. Tem sim um segundo lugar em Montreal no ano passado e uma vitória em 2011, salvo erro.invictuzz Escreveu:Tal como o Uran e já não seria a primeira vez, o Rui poderia ter lançado ataque mesmo não tendo sucesso ele teria as suas chances. Quando fez pódio no Quebec foi o que ele fez, só que o Gerrans e Dumoulin apanharam ele a tempo. Se bem me lembro, posso estar errado.
Tem um 3º e um 5º.CFC Escreveu:O Rui nunca fez pódio no Quebec. Tem sim um segundo lugar em Montreal no ano passado e uma vitória em 2011, salvo erro.invictuzz Escreveu:Tal como o Uran e já não seria a primeira vez, o Rui poderia ter lançado ataque mesmo não tendo sucesso ele teria as suas chances. Quando fez pódio no Quebec foi o que ele fez, só que o Gerrans e Dumoulin apanharam ele a tempo. Se bem me lembro, posso estar errado.