Re: [DESPORTO] Ciclismo

13 Set 2015, 22:26 [#1943]
Embora as 3 subidas não sejam grande coisa, ficam antes da meta, as 2 primeiras são empedradas e serão repetidas várias vezes.
Parece-me mais difícil que um GP Quebec. E nem falo por ter mais quilómetros, mas pela dificuldade do circuito.
No entanto não tem aquela subida do GP Montreal que ajuda a filtrar.

A selecção belga ganha fácil. xD
Imagem

14 Set 2015, 10:47 [#1948]
Houve problemas na transmissão, só se viu a chegada, por isso, não perdeste muito.

Não sei como é que que o duo da frente atacou, mas que o Rui trabalhou muito bem e deu o máximo para chegar aos dois da frente, sei que que o fêz. Aquela arrancada para o sprint final do Rui mostra bem que conhecia decor a chegada. Atacou no sítio em que tinha probabilidades de conseguir o 3 lugar.

É o único ciclista qe já cheirou todos os lugares do podio. Em 6 ediçoes apenas da prova.

Tim Wellens, se não for Aos campeonatos do mundo nao sei quem é que vai. Só see não for objectivo dele...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Set 2015, 13:08 [#1953]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu: Não terá oportunidades de liderar lá, mas pode aprender e pedalar com os melhores.
Facilmente se torna lider nos pavê
Não tem é uma equipa em torno dele nos pavê.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Set 2015, 05:59 [#1954]
O Sérgio Paulinho abandona o pelotão internacional? Não acho que ele mereça, até porque é um dos mais fieis escudeiros do Contador. De resto, se calhar o único que até se tem safado minimamente é o Pires, porque nenhum dos outros tem mostrado rigorosamente nada...

20 Set 2015, 14:46 [#1960]
Hoje há CRE no Campeonato do Mundo e dará em directo na RTP2.

Surpreendido por ver Rui Costa hoje no CRE da Lampre:
Mattia Cattaneo, Rui Costa, Nelson Oliveira, Luka Pibernik, Rubén Plaza, Jan Polanc

Transmissões em directo da RTP2:
Domingo 20/09 - 18h20 – 21h10 - Contrarrelógio Equipas – Masculino
Quarta 23/09 - 19h30 – 21h00 - Contrarrelógio Individual – Masculino
Domingo 27/09 - 17h00 – 21h00 - Estrada Masculino
Imagem