Re: Liga DTL - 3ª Edição

29 Ago 2015, 18:01 [#463]
CFC Escreveu:Eu tenho aqui tudo guardado, não sei se o edu vai fazer ou não. Se ele não fizer, eu posso postar.
Inicialmente não. Vou ver no que dá o que ando a fazer.
Embora não seja complicado por ser apenas uma prova ou agora duas. Podia ser outra pessoa a fazer...
Imagem

31 Ago 2015, 01:02 [#469]
Em virtude de começar a Liga DTL NOS, a partir da próxima semana, as etapas serão postadas de segunda a sexta, duas etapas por dia, com o fim de semana como dia de folga. Portanto:

31 Agosto - 1 etapa
1 Setembro - 2 etapas
2 Setembro - folga
3 Setembro - 2 etapas
4 Setembro - 1 etapa
5 Setembro - 2 etapas

6 Setembro - folga
7-11 Setembro - 2 etapas por dia
12 e 13 Setembro - folga (começa a Liga DTL NOS

31 Ago 2015, 01:07 [#470]
CFC Escreveu:Aí estão as classificações actuais. Depois personalizo melhor a coisa. Mas convinha que alguém fizesse o mesmo que o edu no ano passado, para evitar erros, pois tanto um como o outro cometemos erros no ano passado e todos juntos, esses erros poderiam ter influência.
http://prntscr.com/8aayfo
http://prntscr.com/8aaytp
O Ben com 10º lugar geral, uma etapa e não me recordo se pontuou noutra etapa tem 10 pontos?

31 Ago 2015, 12:23 [#475]
invictuzz Escreveu:
CFC Escreveu:Deverá ter mais, que acho que fez alguns top 5's. Mas não sei, não tenho a certeza.
Não tem já confirmei.
Eu oferecia-me se soubesse que conseguiria terminar mas sei que não vou ter tempo a partir de Outubro.
Eu posso adiantar as que estão feitas..
Imagem

31 Ago 2015, 14:41 [#478]
A estratégia pode ser simples. Fazer isto em excel, e ir somando os pontos aí. No excel é fácil organizar por ordem alfabética ou por pontos, por isso é fácil ir vendo quem são os corredores que já pontuaram, basta ver na ordem alfabética. No fim, antes de postar, é só ver quem tem determinados pontos e é fácil.

18 Set 2015, 18:00 [#480]
Padrão Escreveu:Hoje haverá etapa? E quantas vezes isto vai parar? É que de caminho tem mais dias de pausa do que a dar, mesmo que compensem com 2 etapas por dia no resto.
Faltam 6 horas para o dia acabar. E que dias de pausa é que tem tido para além dos previamente anunciados?
Imagem