Vai à praxe no primeiro ano e depois baza. No segundo ano és um autêntico faz tudo.

CFC Escreveu:Vais para que sítio?
Coentrão Escreveu:Que complicação do crl para fazer a matrícula no Ensino Superior. (FLUL)

Caros Alunos,
Damos conhecimento da seguinte informação: O Sporting Clube de Portugal disponibiliza anualmente Bolsas de Estudo a jovens sócios deste Clube ou, não o sendo, que sejam propostos por um sócio ou por Núcleo do Sporting Clube de Portugal.
Mais informamos que as candidaturas às bolsas estão já abertas e encerram no dia 30 de Setembro, e os valores das mesmas são os seguintes (não são valores mensais, são entregues uma só vez):
Doutoramento - 1.300 €
Pós Graduação e Mestrado - 1.000 €
Licenciatura - 800 €
Junto enviamos regulamento do concurso, informação de abertura das candidaturas e boletim de inscrição.

Na escolha de cadeiras opcionais (acho que no MIEEC não há, pois vocês escolhem ramos e não cadeiras) não consegui escolher uma cadeira que queria, que era Computação Móvel. Isto na quarta-feira da semana passada. No dia seguinte (quinta) escolhi a cadeira que me ficou a faltar.Jals Escreveu:À 3ª é de vez, não consegui ficar com o horário que queria na 1ª fase e na 2ª fase fiquei com uma cadeir sem turma. Venha a 3ª fase quinta feira para ficar com um horário da treta.
Btw, no MIEEC decidiram alterar os testes de 2º e 3º ano, pelo menos esses anos, para 2ª feira Eduardo. No teu curso como está isso?

Das 3 turmas que ainda têm vagas, só uma é que seria mesmo impossível ir a ela. Mas as outras fariam do meu horário uma porcaria, uma a não ter hora de almoço e a outra a ter de ir à faculdade ao fim do dia de propósito. A turma que queria já não tem vagas, mas que devo dizer ao professor para tentar entrar nela?eduardextreme Escreveu:Se, depois de terminadas as fases, não estiveres inscrito a turmas e vires que há alguma sem vagas que te dava jeito, experimenta contactar com o professor dessa aula por e-mail.
Já consegui, mais que uma vez, inscrever-me numa turma lotada, contactando o professor.
Por vezes não tinha hipótese, tendo em conta o meu horário. Noutras era mais para não estragá-lo completamente.
Tentar não custa..

Compreendi então.Jals Escreveu:Os testes no meu 1º e 2º ano eram sempre à quarta à tarde (testes, não os exames), e penso que era assim no curso todo. Este ano vão passar a ser à segunda. As cadeiras do 3º ano de manhã e as do 2º à tarde. O resto dos anos não sei.