Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

19 Set 2015, 20:28 [#13944]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Isso, Gaitán desse lado. Do outro é que podia causar problemas. xD
Porque é que haveria de retirar o Gaitán da posição onde rende mais?
Porque a defesa esquerda do FC Porto é inexistente ao contrário do lado direito.
Se não aproveitarem esse ponto fraco é simplesmente burrice.
Imagem

19 Set 2015, 20:30 [#13945]
eduardextreme Escreveu:Isso, Gaitán desse lado. Do outro é que podia causar problemas. xD
TugaPT Escreveu:Eu usaria:
Casillas
Maxi - Maicon - Marcano - Cissokho
Danilo - Neves - Andre Andre
Corona - Aboubakar - Brahimi
O mesmo.
A minha única dúvida é que outra boa solução seria colocar Brahimi como médio mais ofensivo. Para isso seria necessário entrar Tello para a ala, e tirar talvez Rúben Neves do meio-campo.
Eu preferia este meio campo que ja tivemos provas de que funciona. Mas sim tambem poderia ser, se bem que nao tenho muita confianca no Tello, mas pode ser que faca um jogo tipo contra o sporting na epoca passada. :D

PS: Tambem nao posso usar os "c" de cedilha.

20 Set 2015, 14:03 [#13951]
CFC Escreveu:Exacto Santorfo. O mexicano é superior ao Cissokho porque sabe atacar, porque cá atrás, têm estado os dois mal. Eu diria até que o Layun é uma versão um pouco mais rápida do Eliseu, e que o Cissokho é uma versão do Eliseu sem os prós :D
O Eliseu tem prós? Só se for contar como tuga nas inscrições europeias, que agora com RV nem disso precisam.

20 Set 2015, 20:05 [#13960]
eduardextreme Escreveu:Jogo fraquito. Só parece interessante por ser clássico.
Eu não concordo. Eu acho que está a ser um bom jogo. Situações para os dois lados, e só não há golos e mais chances porque a duas defesas estiveram impecáveis e pela coesão mostrada pelas duas equipas.
Imagem