Re: Novidades sobre filmes

24 Mai 2014, 22:47 [#142]
"Batman V Superman: Dawn Of Justice" é título oficial

Foi anunciado hoje o título oficial do projeto de Zack Snyder que reunirá Batman e Super-Homem no mesmo filme: "Batman V Superman: Dawn of Justice".
A estreia internacional de "Batman V Superman: Dawn of Justice", cujas rodagens arrancaram hoje em Detroit, está marcada para 6 de maio de 2016.

Novo trailer de "Interstellar"

[video]http://www.youtube.com/v/zSWdZVtXT7E?[/video]

Matthew McConaughey é a estrela do novo filme de ficção científica "Interstellar". Inspirado nas teorias do físico Kip Thorne, acompanha uma equipa de cientistas e exploradores numa viagem pela galáxia através de um buraco de verme (ou wormhole), um fenómeno que, hipoteticamente, seria uma ponte entre o espaço e o tempo.

O primeiro filme de Christopher Nolan desde "O Cavaleiro das Trevas Renasce", em 2012, foi escrito a meias com o seu irmão Jonathan e coloca a humanidade numa época de pré-catástrofe em que os governos e as economias entraram em colapso e a comida começa a faltar. De repente, surge uma fissura no espaço e no tempo e cabe ao que resta da antiga agência espacial NASA empreender uma missão de exploração e oferecer alguma esperança à humanidade.

A estreia mundial de "Interstellar" está prevista para 6 de novembro (incluindo Portugal).

Veja o primeiro teaser da nova versão de "Cinderella"

[video]http://www.youtube.com/v/UMDCBfnmu2E?[/video]

A nova versão de "Cinderella" chega aos cinemas em 2015 realizada por Kenneth Branagh que, após Shakespeare, e dos deuses nórdicos se vira para outro tipo de clássicos.

O conto imortal com a menina maltratada que acaba por se casar com o príncipe (ops! desculpem, spoiler) terá a muito loura Lily James (a prima doidivanas de "Downton Abbey") no papel principal, acompanhada de Cate Blanchett como a madrasta má.

Primeira imagem de Ben Affleck como Batman

O realizador Zack Snyder captou a primeira imagem pública do novo Cavaleiro das Trevas.

Zack Snyder publicou hoje no seu perfil do Twitter a primeira fotografia de Ben Affleck na pele de Batman. Foi o próprio realizador que captou o momento em que Affleck pousou ao lado do Batmobile.

O próximo "Batman vs. Superman" (título não oficial, mas que se tornou o mais usado para identificar o projeto) terá Henry Cavill a regressar como Superman e Gal Gadot a estrear-se como Wonder Woman. A rodagem terá início este verão na cidade de Detroit. Não são conhecidos os detalhes do guião, mas a Warner Bros. deu a saber que se trata de um filme que irá reunir os três super-heróis.

24 Mai 2014, 22:56 [#143]
Para ser sincero nunca fui muito de misturas com filmes de super-heróis, exemplo dos "Vingadores".
Interstellar, tenho que ver!!! O trailler pareceu ser muito bom, a história é cativante e realizado por Christopher Nolan.
Cinderella, é um grande desafio, a história está mais que batida.

13 Dez 2014, 00:55 [#147]
LeonV Escreveu:"Interstellar, tenho que ver!!! O trailler pareceu ser muito bom, a história é cativante e realizado por Christopher Nolan."

Mesmo por ser dele é que quero ver, só faz filmes 110%
Já fui ver é uma história excelente mas também bastante complexa.
Acho que nem todos são capacidades de entender o filme...

Re: [CINEMA] Novidades sobre filmes

30 Dez 2015, 11:40 [#157]
Choo Choo motherfuckers, here comes the Deadpool hype train!

Estava reticente quando vi que seria o Ryan Reynolds a fazer a personagem mas os trailers estão do melhor.
Há gente que esperava pelo novo Star Wars, bem eu estou a morrer de tédio aos anos pelo novo Deadpool.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [CINEMA] Novidades sobre filmes

30 Dez 2015, 15:52 [#160]
Nem eu disse que era do Ryan, mas isso de ser sem graça é na maioria culpa da realização e de quem dirige o guião, já vi bastantes heróis ou vilões e de histórias que nos comics são uma valente merda e depois em filmes são estrondosos, um exemplo que me lembro assim de repente o Ant-Man e o Thor, depois nas séries tens o Arrow que na série é muito mais darkness e inteligente e menos "Robin Hood" que nos comics, vilões tens o Zoom da 2ª Season do Flash que nos comics é uma mera imitação do Reverse Flash (o amarelo), também notas essas diferença quando comparas filmes e séries do mesmo herói que no filme e na série são o oposto, o Daredevil é o mais evidente.
Imagem