Re: Ah, e tal...

26 Set 2015, 19:49 [#6021]
sportingboy Escreveu:Para vocês, qual é a que rende mais?

PS4 (500 Gb) + PES 2016 + 2º comando = 399 euros
PS4 (1 Tb) + FIFA 2016 = 399 euros
Tu é que sabes xD Se gostas mais de PES ou Fifa e se um comando a mais te compensa a perda de 500gb
Imagem

Re: Ah, e tal...

26 Set 2015, 20:04 [#6022]
Não sei que tipo de uso fazes de uma consola. Se também vês e guardas filmes nela por exemplo.

Se costumas ocupar muito espaço em disco e achas que os 500GB extra te davam jeito, escolhe a 2ª opção.

Caso contrário, se te dá jeito um comando extra (principalmente se for para ter 2 em vez de apenas 1), escolhe a 1ª opção.

Porquê esta ordem?
Uma troca de disco pode ser mais cara que um comando novo. E mesmo que não seja, não sei se é permitido trocar de disco sem perder a garantia e se estás à vontade para o fazer.


BTW, faz sentido essa oferta.
Quem joga FIFA gosta de o fazer online (UT) e por isso 1 comando basta.
Quem joga PES gosta de convidar malta para jogar, daí o 2º comando.
xD
Imagem

Re: Ah, e tal...

26 Set 2015, 20:39 [#6024]
Eu pergunto porque não faço ideia do tamanho dos jogos. Eu parto do princípio que 500 Gb chega e sobra para o resto da vida. xD
Quanto a PES ou FIFA, estou em dúvida exatamente por não ter preferência. Os jogos estão cada vez mai parecidos e sei que iria apreciar qualquer um deles.

Re: Ah, e tal...

27 Set 2015, 02:19 [#6028]
XBOX ONE + FIFA 16 + comando extra = 350€

E sobre o espaço só se fores um jogador a sério, e mesmo assim... É que dá para 10 jogos facilmente (E se forem todos tipo GTA V). E dá para desinstalar e instalar o que quiseres. Ou até reinstalar. Se enchia um TB? Sim, mas os jogos que tenho são "grátis" (oferta do Gold e da EA Access).
Sim, EA Access. 25 euros por mês e tens direito a jogar 10h de jogo nos jogos da EA 5 dias antes de saírem. E oferecem-te jogos completos regularmente. NBA, Madden, NHL, FIFA. Aliás, o FIFA 15 ficou grátis em Março.

Mas lá está, por mim comprava este pack que está muito barato a meu ver. Mas se queres mesmo PS4, escolhe PS4. Simples.
Imagem

Re: Ah, e tal...

27 Set 2015, 15:38 [#6032]
Nao li o texto todo (preguica). O objetivo da Microsoft e atingir as vendas da Sony? Nao, isso nao vai acontecer tao cedo, talvez nunca. A verdade e que a popularidade da Xbox cresceu muito e esta cada vez mais proxima da Playstation, mesmo estando ainda longe.
Na verdade das verdades eu nao quero saber. Vou comprar Xbox porque e ao mesmo preco da PS4 aqui e os amigos daqui jogam todos Xbox, e mais por isso.

Re: Ah, e tal...

27 Set 2015, 15:50 [#6033]
A PS4 só ganha à XBOX por causa dos amigos. E em Portugal a PS faz mais parte da nossa cultura que a XBOX. Facto.
Só agora é que tem ganho o seu espaço, pouco a pouco, mas é sempre complicado.

Pessoalmente prefiro a XBOX faca à PS. E já tive uma PS4, por isso sei do que falo. Claro que outros podem não achar isso, mas só podem falar quando usarem as duas. Em termos de servidores nem se fala em comparação com a PS4. E o próprio FIFA está feito para a XBOX. Claro que há, na mesma, problemas de servidores mas muito muito menos do que quando usava a PS.
Por exemplo o PES está feito para a PS4. Os gráficos na XBOX são horríveis.

E por aí fora. Só ganha a PS porque todos têm PS e querem estar com os amigos. Mas o Caseiro tem XBOX, por isso não estou sozinho. E acredito que com o tempo a XBOX ganhe o seu espaço. Nos EUA são os maiores, por motivos óbvios. Nunca apostaram muito no mercado português. Aliás, a XBOX saiu cá só há um ano, por exemplo.
E não, a XBOX não saiu mais cara que a PS4. Comprei ambas ao mesmo preço. E agora está ainda melhor. Aliás, eles tentam lutar a tal cena de escolherem PS4 por causa dos amigos fazendo um pack com um preço muito em conta. Se não conseguem atrair pessoal assim então não podem fazer mesmo nada. Está muito enraizada a PS em Portugal. Mas já vi muito pessoal a comprar a XBOX este ano.
Imagem

Re: Ah, e tal...

27 Set 2015, 19:36 [#6035]
Lá está. Eu como não ligo muito a jogar com amigos é algo que não faz diferença. E depois só tenho vantagens nos outros pontos que me importam. Prefiro jogar com desconhecidos e com os amigos é mais engraçado ir à casa uns dos outros. Até porque pode haver agressões físicas invés de só verbais. ahah
Imagem

Re: Ah, e tal...

27 Set 2015, 19:38 [#6036]
Isto faz-me lembrar aquela altura em que eu era Vodafone porque a maioria dos meus amigos também eram e então dava jeito ser da mesma rede para poder trocar SMS e fazer chamadas à vontade. Hoje em dia isso já se resolveu com os WhatsApp e afins, e pode ser que um dia aconteça o mesmo com as consolas. Ou não. xD

Re: Ah, e tal...

27 Set 2015, 21:22 [#6038]
Aqui era igual. Depois mudaram-se para TMN e tudo mudou para TMN (devido à moche e mensagens grátis). Ironicamente nunca percebi como a Optimus nunca pegou já que houve altura que oferecia internet e chamadas/sms grátis para todo mundo. Lá está, muitas vezes há um melhor produto, mas não resulta porque há um vírus qualquer.

Aliás, da mesma forma que só há 3 clubes em Portugal. E por aí fora.
Imagem
cron