Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...

01 Abr 2010, 09:48 [#366]
Mas eu ando aqui a beber sozinho?
A pausa do fórum fez-vos mal?
Sai um café para o Presidente.

Ah, aproveito para informar que o user panteranegrafoi banido da comunidade, por decisão da administração.
A Administração achou que as atitudes conflituosas reincidentes do user panteranegra se estavam a repetir muitas vezes, avisaram-no, e depois baniram-no.

Assim sendo, estamos à procura de um GK para a 2ª volta da Liga, pois agora estamos a meio da época (tanto que será realizada agora a taça neste intervalo).
Se alguém conhecer um user interessado em ser nosso GK, avisem-me ou ao RSantos. ;)

01 Abr 2010, 12:44 [#368]
RSantos Escreveu:Já me informaram do sucedido e não achei justo e estou plenamente descontente com a situação.
Acho que não devia de ser assim mas pronto, quem mandam são os admin's e se acham que foi o melhor assim seja.

Agora venha daí um café então para mim ;)
A questão principal foi a reincidência.
Para teu conhecimento, eu também não estive de acordo, mas uma equipa (neste caso a equipa de Admins) é mais que um simples user, e a decisão foi tomada, e temos que a aceitar ;)
Entretanto, vou tentar arranjar algum GK para a equipa, colocando um post na academia.

Venha mais um café, e pago uma rodada do que quiserem a todos os que aparecerem entretanto :lol:

03 Abr 2010, 00:40 [#379]
E para mim é muito bom estar cá, infelizmente, para mim é cada vez mais dificil vir cá, e muitas vezes só em horas tardias com esta, e antes do jantar, sim ainda não jantei, é que posso vir. Mas vou ver se começo a vir com muito mais frequência. ;)