Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

01 Out 2015, 13:53 [#5723]
invictuzz Escreveu:Acho que as pontuações ainda não são as oficiais, porque tenho o Gaitán com 10 pts e o Ronaldo que tem capitão com 10 pts e não tem lógica quando o Ronaldo marcou 2 golos e não sofreu nenhum (acho que vale 1 pt se não sofrer).

Quanto ao meu 11 falhei nos avançados, o Aboubakar fez bom jogo mas não marcou e o depay também nada fez. Provavelmente vou trocar o gajo do Manchester United porque o Porto vai jogar contra Maccabi.
Isso penso que seja só guarda-redes e defesas.

Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

19 Out 2015, 22:53 [#5736]
O castigo ideal era de 1 jogo à porta fechada, eventualmente um outro suspenso.
Desta maneira fazia ver mais aos adeptos em questão e ao clube a importância de evitar isto.
É que nem sequer foi em Portugal, mas sim no estrangeiro, na maior competição de clubes.

O Benfica até já fez anúncios a pedir aos adeptos para não trazerem petardos e assim. O próprio clube não tem conseguido ter mão nas situações.

Quando ao Macaco, isso é verdade. É ele quem tem de meter juízo em muito idiota nos SD. Já vi vídeos a evitar porrada ou de atirarem objectos, respeitar minutos de silêncio e assim. Basicamente, tomar conta de putos.

Ajuda muito os SD terem ligações com o clube. Afinal o FC Porto dá-lhes todas as condições, bilhetes e não sei mais o quê. Comportarem-se para não prejudicar o clube é o mínimo.
Imagem