Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

01 Out 2015, 18:10 [#1922]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O FC Porto espero que jogue com alguns putos da B, como o Rafa e o André Silva. Principalmente o primeiro, visto que pode ser boa solução para uma posição em falta.
O André recupera a tempo?
Pelo tempo de paragem que indicaram, não recupera a tempo. :/
Imagem

01 Out 2015, 23:23 [#1928]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:O rio tinto saiu lhe a pior m@#$% que podia haver. Jogo fora, com equipa profissional não grande e uma viagem enorme
Verdade.
BTW, o Farense não tem acordo com a BenficaTV? Será que o jogo passa lá? :D
Em principio não passa. Os direitos são só da 2ªliga
Imagem

01 Out 2015, 23:32 [#1931]
Aplicou-se na 2ª eliminatória com todas as equipas da 2ª Liga (equipas que se estrearam) a jogarem obrigatoriamente fora de casa.
E acho que se aplica nesta eliminatória às equipas que se estream (as da 1ª Liga).

E acho bem. Por isso é que devia ser regra e a equipa pequena jogar sempre em casa.
Se forem da mesma liga é que deveria haver sorteio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Out 2015, 09:38 [#1933]
Bastante injusto, daí a tarefa quase impossível.
Padrão Escreveu:E acho bem. Por isso é que devia ser regra e a equipa pequena jogar sempre em casa.
Se forem da mesma liga é que deveria haver sorteio.
Concordo.
Em vez de equilibrar os jogos, apenas desequilibram ainda mais ao colocar a equipa de menor escalão a jogar fora.
Imagem

18 Out 2015, 13:14 [#1940]
Vi os lances do Osvaldo agora (só vi o jogo em direto até ao golo do Tello, depois tive de sair)
O 1º golo anulado é limpo, o 2º anulado é duvidoso, o lance em frente à baliza é à Torres mas a bola vinha levantada e o chapéu, ainda que fosse melhor dominar e chutar mais controlado, ele tentou fazer o bonito e acho que não tem muito mal porque estava a jogar contra o Varzim afinal de contas xD
Imagem