Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos

18 Set 2015, 20:30 [#18522]
TugaPT Escreveu:Tenho a ideia de que es inteligente, e esta era facil de perceber, mas nao ha problema nenhum xD
E eu posso ser "inteligente" (seja o que isso significar) e não perceber algumas piadas.

Numa coisa relacionada, eu gosto de resolver problemas, quebra-cabeças e coisas do género e por vezes consigo resolver rapidamente problemas difíceis, mas também ficar imenso tempo ou até mesmo precisar de procurar a solução para problemas fáceis. xD

Neste caso eu não me apercebi que era na continuação do humor Sporting/Lokomotiv. Até porque eu conheço o jogo, fui ver como estava e ele estava de facto em desconto. xD
Imagem

Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos

07 Out 2015, 12:51 [#18539]
Laker Escreveu:A mesada semanal na quinta deve ser maior que o ordenado dele. E quando sair ainda mama mais algum nas presenças e muito provavelmente volta a ser aceite no Atletico. Smart move.
True. Já para não falar que estes concorrentes ficam depois 1 ano contratualmente ligados à TVI em regime de exclusividade. Esse contrato mais aquilo que já referiste dá para fazer um bom 'pé de meia', isto se forem inteligentes.