Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

26 Set 2015, 23:21 [#14061]
Laker Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Estive tanto tempo sem o ver o Sporting. Hoje vi e foi o que se viu.
Pergunto se tem sido sempre assim?
É que não estão a jogar nadinha.
O Sporting não joga m@#$% nenhuma.
Verdade. Mas hás-de-me dizer quem joga dos 3 grandes.
Se continuar tudo assim até Maio, o campeão vai ser quem conseguir ser menos pior do que os outros 2.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Set 2015, 09:37 [#14062]
Padrão Escreveu:Se continuar tudo assim até Maio, o campeão vai ser quem conseguir ser menos pior do que os outros 2.
eduardextreme Escreveu:As defesas ganham campeonatos e o FC Porto não tem defesa.

Mas como isto anda, vai ser a que fizer menos borrada.
xD xD xD

Pode ser que seja um campeonato normal, como há uns anos, onde as equipas que lutam pelo título perdem como os outros.
Imagem

27 Set 2015, 10:33 [#14063]
eduardextreme Escreveu:Pode ser que seja um campeonato normal, como há uns anos, onde as equipas que lutam pelo título perdem como os outros.
Estão todos a fazer borrada até agora, isto este ano vai ser daqueles campeonatos da cagada.
Já agora sabes aquele site de database em que vias o valor em que o jogador estava avaliado? Podes-me dar o link?
Imagem

27 Set 2015, 11:18 [#14064]
SMatos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Pode ser que seja um campeonato normal, como há uns anos, onde as equipas que lutam pelo título perdem como os outros.
Estão todos a fazer borrada até agora, isto este ano vai ser daqueles campeonatos da cagada.
Já agora sabes aquele site de database em que vias o valor em que o jogador estava avaliado? Podes-me dar o link?
transfermarkt
Inglês: http://www.transfermarkt.co.uk/jumplist ... bewerb/PO1
Português: http://www.transfermarkt.pt/primeira-li ... bewerb/PO1
Imagem

27 Set 2015, 22:27 [#14072]
Notou-se medo no Conceição, os treinadores têm um problema qualquer com mexer cedo na equipa e então nos primeiros 2-3 jogos é o cúmulo, acontece com qualquer um, mas não devia acontecer muito menos contra um adversário directo.

Montoya hoje saía ao intervalo e entrava Ricardo Gomes ou João Vigário que ganhávamos o jogo a brincar. Se pusessem um gajo rápido no lado esquerdo e lançassem a bola para as costas do Wilson Eduardo e o Braga não tinha como reagir. Como quem esteve naquela zona eram jogadores que gostam de brincar em vez de correr foi o que se viu.

04 Out 2015, 17:35 [#14079]
Amanhã não é possível por causa das selecções nacionais.
Senão os jogos não teriam sido marcados para este dia de eleições e seriam todos amanhã.

Acho que o adiar até prejudica mais o Benfica, que vem de uma grande vitória na LC e se calhar vai ficar com um jogo numa altura mais chata da época.
Imagem