Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

04 Out 2015, 19:28 [#14085]
Jals Escreveu:.Domínio total no jogo. Peca a eficácia pois já podiam estar 3 ou mais lá dentro.
Quando vês que o Sturgeon (Extremo) se posiciona em campo como se fosse um lateral ou um terceiro central vês que tipo de futebol se pratica. xD

Brahimi! 2-0. Já merecia este golo joga muito.
Imagem

04 Out 2015, 19:34 [#14086]
Mas alguém disse que não é amarelo? Compra uns óculos que estão-te a fazer falta. Eu sei que isto não é o Carnide e que cá o Maxi leva os amarelos quando merece. É o critério para os jogadores do Belenenses o objetivo do posto, não sei se chegaste lá.
Tão preocupados com o Maxi que até já postam vídeos com as faltas do homem. E postam logo na altura da falta, nem no fim do jogo é. Perseguição. :geek:
Brahimi a fazer dos melhores jogos desde que cá chegou. Mágico.
Imagem

04 Out 2015, 20:08 [#14088]
SMatos Escreveu:Depp a estrear-se a marcar no Dragão.
Tanto hype por o Semedo ir à selecção e ninguém fala que o Neves estreou-se a capitão do Porto aos 18 anos e está cada vez mais besta mais um passe do caraças e um jogaço.

4-0. O canto do Layun é meio golo.
E é preciso? Já todos conhecem a qualidade do Neves.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

04 Out 2015, 20:12 [#14089]
Concordo com o JFonso. O Neves mostrou-se na época passada e já tem muito reconhecimento. O Semedo está a ter esta visibilidade toda porque: É um grande jogador jovem e porque a afirmação dele e do Guedes como titulares são uma chapada no Jesus, porque nenhum deles teve de nascer 10 vezes :geek:
Imagem

04 Out 2015, 21:18 [#14091]
Jals Escreveu:Brahimi a fazer dos melhores jogos desde que cá chegou. Mágico.
Não se pode colocar a exibição de hoje ao nível da exibição frente ao BATE na época passada.

Bom jogo da equipa, superior no jogo todo e podia ter feito o golo em qualquer momento da partida a meu ver. O Belenenses jogou aquase para defender resultado tendo uma ou outra oportunidade mas sem grande alarma, talvez a melhor ocasião foi a defesa do Casillas a um cruzamento/remate. Nota para o Osvaldo que se estreia a marcar e agora com as taças a aparecer a ver se ganha mais moral e confiança.

04 Out 2015, 22:16 [#14092]
Não pude ver o jogo, ouvi pela rádio e pareceu-me que o FC Porto só acordou a meio da primeira parte, mas só jogou realmente bem a partir da segunda.
Brahimi, Corona e Rúben foram os nomes que mais vezes ouvi a serem elogiados.
CFC Escreveu:Realmente Jals #queinjustiça
https://www.facebook.com/cabelodoaimar/ ... 9988193660
O problema não é ter visto amarelo nesse lance. O problema é ele não ter visto amarelos em lances assim antes de vir para o FC Porto. É precisar lembrar quanto tempo ele demorou para ver um vermelho?
Imagem

04 Out 2015, 23:09 [#14093]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Realmente Jals #queinjustiça
https://www.facebook.com/cabelodoaimar/ ... 9988193660
O problema não é ter visto amarelo nesse lance. O problema é ele não ter visto amarelos em lances assim antes de vir para o FC Porto. É precisar lembrar quanto tempo ele demorou para ver um vermelho?
CFC calado eras um poeta. Ver os benfiquistas a falar do Maxi dá-me tamanha vergonha alheia. Quase tão grande como quando vejo portistas a falar de arbitragens.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Out 2015, 23:36 [#14094]
Padrão, ainda hoje comentei com amigos que o Maxi sempre foi um caceteiro, e se no Benfica ele sempre se safou de amarelos e vermelhos, era porque era um cínico que conseguia fazer as coisas sem os árbitros notarem. No Porto parece que faz as coisas à descarada. Por exemplo, este tipo de entradas, ele no Benfica não as fazia muitas vezes, e no Porto parece ser uma constante. Mas sim, muito clubismo neste comentário, o que não invalida o facto de ser vermelho naquele lance, embora eu aceite essa tua crítica a mim, porque aceito.

25 Out 2015, 00:57 [#14100]
Contra 11 as melhores oportunidades foram nossas, Rui Pedro logo no primeiro minuto, Gonçalo de baliza aberta no final da primeira parte e Rui Pedro novamente no início da segunda parte.
Depois houve as expulsões (justas, o próprio Sérgio diz que foram), e sufocamos os gajos mas também é preciso dizer que não tivemos mais nenhuma oportunidade clara de golo. Agora aquela do Gonçalo é que me deixou fdd.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.