A Greenchef está cá para estragar os planos à Beer e restantes favoritos. 
Re: Liga DTL - Sobre rodas!
21 Set 2015, 08:13 [#102]Espero que distribuam muito bem os pontos UCI entre vocês, para ser mais fácil de vos apanhar depois.invictuzz Escreveu:A Greenchef está cá para estragar os planos à Beer e restantes favoritos.

27 Set 2015, 19:38 [#105]Não será desta vez que iremos ver o Nibali. Está guardado para as clássicas.

27 Set 2015, 21:09 [#106]Purito continuará a semear o terror nas provas montanhosas. 

04 Out 2015, 17:29 [#109]Espero que Purito e Gerrans consigam trazer pontos para a Revigrés. Têm condições para tal.
Quanto à vitória, há muitos favoritos.
Talvez Gerrans seja mais favorito na Amstel que o Purito, pelo final de prova. Mas a concorrência será muita.
Na Flèche Wallonne e Liège-Bastogne-Liège, Purito é um dos maiores candidatos à vitória.
Quanto à vitória, há muitos favoritos.
Talvez Gerrans seja mais favorito na Amstel que o Purito, pelo final de prova. Mas a concorrência será muita.
Na Flèche Wallonne e Liège-Bastogne-Liège, Purito é um dos maiores candidatos à vitória.

07 Out 2015, 09:29 [#112]Será uma prova interessante, com a segunda linha de trepadores a disputar a vitória.
À partida até acredito mais no Uran que nesses dois.
À partida até acredito mais no Uran que nesses dois.

07 Out 2015, 13:52 [#113]Tira me esse cancro daí. Sempre que olho para esse cão dá me diabetes

07 Out 2015, 14:19 [#114]Ele pôs de propósito para te provocar, mesmo sabendo o que iria acontecer. Se fosse a ti, não admitia este tipo de provocações.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Out 2015, 15:49 [#116]O Aru é um crónico flop neste PCM.
Geniez top10!
Geniez top10!
07 Out 2015, 16:02 [#117]Eu já estou habituado a provocações deste reles de merdaPadrão Escreveu:Ele pôs de propósito para te provocar, mesmo sabendo o que iria acontecer. Se fosse a ti, não admitia este tipo de provocações.

09 Out 2015, 19:50 [#120]Também só na Suiça é que se apanham os corruptos. dass