Calúnias!
Re: Liga DTL - Sobre rodas!
09 Out 2015, 21:34 [#122]Roubalheira!! Querem-me tirar a liderança! SHAME ON YOU!
09 Out 2015, 22:15 [#123]Eu sou uma vítima!
Claramente roubado no final da temporada passada onde Gilbert podia ter estado na disputa nas duas últimas clássicas do ano e conquistar o ranking individual da UCI. E no campeonato do mundo, onde ele resolveu criar uma prova cheia de malta atrasada a bloquear e mesmo perfeitinha para o seu Valverde.
Esta temporada já fui gamado na Volta ao País Basco onde se descobriu que afinal o Porte é o melhor trepador do PCM.
Claramente roubado no final da temporada passada onde Gilbert podia ter estado na disputa nas duas últimas clássicas do ano e conquistar o ranking individual da UCI. E no campeonato do mundo, onde ele resolveu criar uma prova cheia de malta atrasada a bloquear e mesmo perfeitinha para o seu Valverde.
Esta temporada já fui gamado na Volta ao País Basco onde se descobriu que afinal o Porte é o melhor trepador do PCM.

09 Out 2015, 22:21 [#124]Claro que és a vítima. És o Benfica da prova, tudo contra ti.
CORRUPTO!
CORRUPTO!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Out 2015, 00:04 [#128]Porco. Vou-te apanhar em Red River e faço-te a folha. Vou-te malabar a cadeira e vais cair, Salazar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Out 2015, 10:41 [#129]Dificilmente consegues vir para cá fazer concorrência. Há malabadores de Rio Tinto a emigrar.Padrão Escreveu:Vou-te malabar a cadeira e vais cair, Salazar.

10 Out 2015, 22:47 [#130]Fui roubado. Incrível como não ganho nada com o cepos. Justiça para o Boavista!

17 Out 2015, 12:20 [#134]Top10 é o mínimo exigível e o normal será um top5. Um top3 era acima das expectativas.

31 Out 2015, 12:26 [#136]Por acaso eu acho que a Volta à Suíça fica a ganhar.
Será muito interessante saber quem vencerá e será um vencedor incomum, para variar.
Será muito interessante saber quem vencerá e será um vencedor incomum, para variar.

31 Out 2015, 19:09 [#138]Será uma Volta à Suiça muito aberta , pode cair para qualquer um.
Quando ao Criterium, não sei, Froome, pelo que fez no Giro ( se bem que isso nao interessa
)
Quando ao Criterium, não sei, Froome, pelo que fez no Giro ( se bem que isso nao interessa
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
13 Nov 2015, 19:22 [#140]Contador irá fazer o tri de vitórias no Tour.
A Merida arrisca-se a ter o melhor ciclista, com Contador, e o mais rápido, com Greipel. A luta pela verde até poderá ser entre eles, caso o Contador decida devorar as montanhas todas...
A Merida arrisca-se a ter o melhor ciclista, com Contador, e o mais rápido, com Greipel. A luta pela verde até poderá ser entre eles, caso o Contador decida devorar as montanhas todas...