Re: Apple

10 Out 2015, 18:38 [#82]
Jals Escreveu:Supostamente o Mac não é melhor para programadores? Era o que o meu prof de prog dizia.
WTF? hahahahaha
Muito pelo contrário. Windows e Linux.

Mac deve ser é bom para a malta de belas artes, que têm quase todos um.
Imagem

10 Out 2015, 22:39 [#83]
Nunca percebi o hate. Se vou por aí estou tramado. Há tantas coisas que não curto que as pessoas façam/consumam. Estaria sempre a espumar-me.

É a mesma coisa que se dizer que comprar a cena mais barata de algo é parvo. É, ou não.
Fico em choque quando pessoal que nem sabe o que é um instrumento quer comprar o mais top só porque é, supostamente, melhor. Só porque sim. Por isso comprar o barato até é o melhor se nem sabes se é aquilo que queres.

Sinceramente só vale a pena comprar o MacBook Pro e se o precisares. Lá está, o pessoal das artes. Música, inclusive. De resto os airs e rabetices é pela marca. Ou um telemóvel que custe mais de 200€ é só parvo. Lá está, a minha opinião. E sim, tenho um Mac e um iPhone. Custou-me 100€, novo. Siga.
Imagem

11 Out 2015, 11:11 [#84]
Não é hate, é simplesmente um comentário ao preço cada vez mais ridículo de um telemóvel.
Os Galaxy também andam a caminhar para lá.

Eu sou a favor de se comprar material de qualidade, mesmo sendo mais caro, desde que seja mais rentável por aguentar mais anos. O que não é o caso.

Quanto ao MacBook, eles lá saberão. A nível de hardware não é de certeza. Quanto ao software, só os artistas que os utilizam é que sabem.
Imagem

12 Out 2015, 18:11 [#87]
Exatamente. Mas sobre o meu relacionamento com a Apple só tenho a dizer que não comprei nenhum produto Apple pós-Jobs. Não comprei porque não tive de comprar. Se calhar agora as coisas novas da Apple estão piores. Se calhar perderam as qualidades que os destacavam. Bem, a que eles querem e que a maior parte liga não mudaram. Até andam a investir mais em publicidade e aquela cena de o cliente querer ter o produto x mesmo sem ter motivos. O normal para quem vende. A ver se estou enganado.
Imagem

19 Ago 2016, 00:12 [#88]
Pessoal, eu tenho um problema com o meu iPad. Se me ajudassem a resolver, agradecia. :)
Quando jogo Pokemon GO (mais especificamente quando eu estou no jogo e uso os serviços de localização), aquilo está tudo atrofiado... Eu ando, ele fica no sitio, e de repente dá um sprint para a frente e volta para trás (exemplo). Queria saber se alguém tem um problema semelhante ou se é mesmo só o meu iPad que tem os serviços de localização bugados.

Obrigado :)
"The things we whisper in the dark."

Imagem