Já só faltam então 6 dias 
Re: Liga DTL - 3ª Edição
30 Out 2015, 20:55 [#507]Meti o calendário a aparecer no topo dos fóruns e tópicos do PCM porque achei que poderá dar jeito.
É o spoiler por baixo dos links.
É o spoiler por baixo dos links.

31 Out 2015, 10:09 [#509]Meti a imagem que o CFC fez.
Também pode ser útil o que já foi realizado, não sei.
Também pode ser útil o que já foi realizado, não sei.

31 Out 2015, 13:38 [#510]Esta bom, deixem-se de mariquices.
Muito util Edu, ja nao tenho que andar a ver a primeira pagina do topico da liga para ver o calendario. 
10 Nov 2015, 19:11 [#511]Reparei que tem havido muito menos actividade desde a última semana do Giro. Deve-se a alguma razão em particular que eu deva saber?
10 Nov 2015, 19:17 [#512]As aulas começaram a sério.
É a típica curva de actividade da DTL acho.
É a típica curva de actividade da DTL acho.

10 Nov 2015, 19:17 [#513]Menos tempo livre na faculdade nestas últimas semanas.

10 Nov 2015, 20:19 [#514]Se alguém estiver com curiosidade:
Número de visualizações de páginas por mês desde que a DTL tem site próprio (é independente da pes.com.pt):
Março de 2009 - Outubro de 2015

Número de visualizações de páginas por mês desde que a DTL tem site próprio (é independente da pes.com.pt):
Março de 2009 - Outubro de 2015

10 Nov 2015, 23:38 [#515]Pode nem ser não vir cá, simplesmente não se comenta.
P.e., no ciclismo, assisti à maioria das provas do Criterium mas não comentei pois a SMATREUB não tinha interesse na prova, agora no Tour de Suisse já comento.
P.e., no ciclismo, assisti à maioria das provas do Criterium mas não comentei pois a SMATREUB não tinha interesse na prova, agora no Tour de Suisse já comento.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
11 Nov 2015, 00:02 [#516]Estou de acordo com o Padrão. No Criterium e Tour de Suisse eu nao tinha qualquer expectativas. Por isso talvez nao comentar tanto. No entanto continuo a ver todos os videos.
Ps: aguardo o tour
Ps: aguardo o tour
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
11 Nov 2015, 09:27 [#518]Mesmo quando a minha equipa não disputa, tento comentar algo, pois sei que é importante para quem teve o trabalho de organizar e para os que apostam nessa prova. Nem que seja dizer o óbvio.
Eu até no meio das aulas vejo as corridas, por isso o CFC está a prejudicar a minha formação.
Eu até no meio das aulas vejo as corridas, por isso o CFC está a prejudicar a minha formação.

12 Nov 2015, 17:19 [#519]Mesmo quando a minha equipa é roubada, tento comentar algo, pois sei que é importante para quem teve o trabalho de subornar e para os que roubam nessa prova. Nem que seja dizer o óbvio.
Eu até no meio do trabalho exalto-me com a corrupção, por isso o CFC está a prejudicar a minha vida profissional.
Eu até no meio do trabalho exalto-me com a corrupção, por isso o CFC está a prejudicar a minha vida profissional.

15 Dez 2015, 14:25 [#520]Pausa? Semana de pausa para quê?
Tens muitas festinhas da salsicha natalícia da tuna, é? Roto.
Tens muitas festinhas da salsicha natalícia da tuna, é? Roto.