Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

18 Out 2015, 15:38 [#1943]
Mais um de penalti!
Sanjoanense 0 - 2 Académica
EDIT: O individualista do Paciência finalmente marcou, Sanjoanense 1 - 4 Académica.
Capitão Marinho regressa e marca! :venia: (de penalti)
Resultado final: Sanjoanense 1 - 5 Académica
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

18 Out 2015, 18:06 [#1944]
Resultado Final: Operário 1-0 Salgueiros

"Enfim" é a palavra que resume o jogo. Duas equipas fracas mas a de arbitragem conseguiu ser a pior.

Penalti claro por marcar a favor do Salgueiros e o arbitro assinala falta ofensiva por simulação e dá amarelo. Na segunda parte, assinala um penalti para o Operário num lance normal de disputa entre jogadores e que faz o resultado.
Erros clamorosos e básicos de arbitragem e a pender sempre para o mesmo lado.

A partir dos 80 minutos foi sempre do mesmo:
- Operário a queimar tempo e a dar porrada à força toda, nunca se passava nada.
- Adeptos eram os apanha-bolas e não davam a bola. Quando davam, era logo 3 ou 4 a voar para dentro de campo para atrasar.
- Jogadores a atirarem-se para o chão e o árbitro a parar sempre o jogo para ver o que o menino tem.

O arbitro deu 5 minutos de compensação, jogou-se até aos 7 minutos e nem assim se jogou 5 minutos.
Nesses 7 minutos, a bola esteve a correr durante 2 ou 3 minutos, o resto era parado à espera de bola ou à espera que o fiteiro se levante.

Enfim, este logo deve ir jantar alta caldeirada por conta da casa. É o que tenho a dizer.
Ainda deve haver mais corrupção neste tipo de divisão (ambos são do CNS apesar de ser um jogo para a TdP) do que na 1ª Liga.

@Santos (caso vejas isto), parabéns. Tens entrado com garra e vontade de jogar.
Não apreciava muito o que tinhas mostrado na época passada mas entraste bem esta época, espero que tenhas mais oportunidades do que entrar a 10 minutos do fim.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Out 2015, 20:20 [#1946]
JFonso Escreveu:Mais um de penalti!
Sanjoanense 0 - 2 Académica
EDIT: O individualista do Paciência finalmente marcou, Sanjoanense 1 - 4 Académica.
Capitão Marinho regressa e marca! :venia: (de penalti)
Resultado final: Sanjoanense 1 - 5 Académica
Mau era se não ganhássemos este jogo :D

20 Out 2015, 21:53 [#1948]
Padrão Escreveu:@Santos (caso vejas isto), parabéns. Tens entrado com garra e vontade de jogar.
Não apreciava muito o que tinhas mostrado na época passada mas entraste bem esta época, espero que tenhas mais oportunidades do que entrar a 10 minutos do fim.
Obrigado Padrão.
Felizmente, a opinião dos adeptos do Salgueiros está a mudar em relação a mim como jogador e como pessoa. Reconheço que o ano passado foi complicado, mas também não foi fácil para mim pois não tive muitas oportunidades na minha posição.
Este ano está a ser o oposto, estou mais livre e mesmo tendo poucos minutos, tenho conseguido mostrar que mereço muito mais, pois quero ajudar o Salgueiros, mas com tão poucos minutos, não consigo muito mais, pois no futebol pode haver rasgos de felicidade, mas não há milagres e não vou ser eu a fazê-los.

#dealmaecoração

23 Out 2015, 12:21 [#1950]
Sporting vs Benfica na 4ª eliminatória da taça de portugal.

Código: Seleccionar todos

Angrense-FC Porto
Amarante-Marítimo
Caldas-Estoril
Arouca-Chaves
Boavista-Operário
Casa Pia-Vitória de Setúbal
Farense-Braga
Sporting-Benfica
Trofense-Académica
Nacional-Cova da Piedade
Malveira-Feirense
Benfica Castelo Branco-Gil Vicente
Aves-União da Madeira
Fafe-Penafiel
Portimonense-Belenenses
Paços de Ferreira-Rio Ave

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Out 2015, 13:22 [#1955]
"Um manto velhinho de 48 anos"

O sorteio da Taça de Portugal trouxe à actualidade uma história exemplar. Em 1967 o sorteio da Taça ditou um Angrense-Benfica. O jogo nunca viria a realizar-se, porque o Benfica convenceu o adversário a desistir da Taça a troco de um jogo particular realizado no final da época, devido aos compromissos internacionais dos lisboetas. Actualmente o calendário das equipas é muito mais preenchido, como todos sabemos, o FC Porto também tem compromissos internacionais, mas os açorianos podem estar seguros de que a nossa equipa vai mesmo jogar aos Açores para a Taça. Conheça esta história que diz muito do que era o futebol português no tempo da outra senhora e que explica porque continua a haver quem ache que deve ganhar por direito divino.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Por ... id=4852616
Ouch. xD
Imagem