grande jeverson..vai ser a surpresa dos proximos jogos..
esta em grande forma..
esta em grande forma..

Que tem a haver os anjos com o slb?Moises Escreveu:Siga la entao Temos que dar tudo po tudo![]()
Bem Grande BENNFICA QUERO UM B DAQUELES QUE SAO VERMELHOS
tas de ferias?entao kero t ver treinar mais nos anjosdopin Escreveu:tou de férias

Que tem a haver os anjos com o slb?The_Leixonense Escreveu:Moises Escreveu:Siga la entao Temos que dar tudo po tudo![]()
Moises Escreveu:Que tem a haver os anjos com o slb?The_Leixonense Escreveu:Moises Escreveu:Siga la entao Temos que dar tudo po tudo![]()
Nada por iso nao escrevi tudo na mesma fraze mas o leixonense tambem pertenses aos aziados ou que? :shock:

calma gente somos do mesmo clubeThe_Leixonense Escreveu:Moises Escreveu:Que tem a haver os anjos com o slb?The_Leixonense Escreveu:Moises Escreveu:Siga la entao Temos que dar tudo po tudo![]()
Nada por iso nao escrevi tudo na mesma fraze mas o leixonense tambem pertenses aos aziados ou que? :shock:
aziados?? a mim e indiferente se o slb for campeao...so axo k este topico nao tem nd a haver com clubes..
devia haver mais interesse nos anjos negros e nao em falar de clubes..
ves m a escrever sobre o leixoes aqui?
mas como o forum e livre de escrita..tas a vontade..
ate podes postar 50 mil vezes slb no mm post
tas a ter uma reaçao que nao é tuaThe_Leixonense Escreveu:Moises Escreveu:Que tem a haver os anjos com o slb?The_Leixonense Escreveu:Moises Escreveu:Siga la entao Temos que dar tudo po tudo![]()
aziados?? a mim e indiferente se o slb for campeao...so axo k este topico nao tem nd a haver com clubes..
devia haver mais interesse nos anjos negros e nao em falar de clubes..
ves m a escrever sobre o leixoes aqui?
mas como o forum e livre de escrita..tas a vontade..
ate podes postar 50 mil vezes slb no mm post