RSantos Escreveu:Quer-me parecer que o almoço entre Jorge Jesus e Carrillo não correu bem.

RSantos Escreveu:Quer-me parecer que o almoço entre Jorge Jesus e Carrillo não correu bem.

Também me aconteceu quando quis abrir o tópico do FIFA 16, e mesmo tendo muitos caracteres aparecia essa mensagem.Laker Escreveu:Eduardo explica me porque é que estou a tentar fazer um post nos engraçadinhos a bater mais um bocadinho nos lagartos e aparece "a mensagem tem poucos caracteres" ?

Jals Escreveu:Quem é que gosta de Moscovo?
#NotSportingLisbon

A mim foi a primeira vez que me aconteceu. O problema ao que parece é do textoeduardextreme Escreveu:Não sei. Algo de errado deve haver naquilo que estão a tentar enviar para não ser bem sucedido.
É o que às vezes dá no copy paste.

EngraçadinhoSMatos Escreveu:Então no teu raciocínio o Tanaka também é o melhor extremo do Sporting e do campeonato?![]()
Empatar? Perder... e em casa!Padrão Escreveu:Quando se pensava que o Paulo Bento é que era mau por empatar com os 11 melhores albaneses (Selecção subentenda-se), o Jorge Jesus consegue perder 3-0 com uns albaneses quaisquer.