Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

25 Out 2015, 01:26 [#14103]
Pois eu vi o resumo e não mostrou se foi duplo amarelo ou vermelho e no estádio só vi o vermelho. A do Moreno não é vermelho em lado nenhum, se fosse o jogo não ia para intervalo sequer.

Se fosse vermelho o Vitória não tinha 10 horas de jogo nos últimos 2 anos e meio, e tinha ganho tudo por 3-0. O que o Moreno fez para levar vermelho fazem ao Tomané umas 15 vezes por jogo, quando os defesas estão calmos.

25 Out 2015, 17:12 [#14106]
Piu piu. Muito boa esta defesa. xD
Edit: Afinal o palhaço da corte ainda anda aí, 2-0. xD
Edit2: Ahah, que humilhação, 3-0 em casa e nem a meio vamos. Escondam-se. xD
Edit3:Os adeptos da casa acordaram a meio da segunda parte. Para os comentadores, nota máxima para os mesmos, apoio incondicional. :geek:
Edit4: Só os mouros para me fazerem rir com um quase auto golo, ahah. O Júlio perdeu 10 quilos na corrida. xD
Imagem

25 Out 2015, 21:36 [#14113]
Só vi a primeira parte, mas ao que vejo na net a cascar ao Rui Vitória parece-me desnecessário, mesmo não o achando treinador para um Benfica. O Sporting faz o 1-0 com uma borra de todo o tamanho e depois faz dois golos em 3 vezes que passa do meio campo. E o segundo golo não foi erro táctico nenhum, foi pura burrice do Luisão, um erro que não se admite na distrital.