Re: [Discussão Geral] Jogos

13 Nov 2015, 10:18 [#1025]
Boas!
Estou a pensar comprar uma PS4 e vi que este fim de semana vai estar na Media Markt um Pack PS4 1TB+ COD BO3 + PSN PLUS 365dias por 389€.
Parece-me bastante bom , visto que o COD é 70€ e a PSN PLUS é 50€.
A questão é que já li nalguns sítios que a PS4 de 1TB tem um processador mais fraco ou algo do género e que compensava mais comprar as de 500gb. Alguém sabe algo sobre isto ?

13 Nov 2015, 13:09 [#1026]
Coentrão Escreveu:Boas!
Estou a pensar comprar uma PS4 e vi que este fim de semana vai estar na Media Markt um Pack PS4 1TB+ COD BO3 + PSN PLUS 365dias por 389€.
Parece-me bastante bom , visto que o COD é 70€ e a PSN PLUS é 50€.
A questão é que já li nalguns sítios que a PS4 de 1TB tem um processador mais fraco ou algo do género e que compensava mais comprar as de 500gb. Alguém sabe algo sobre isto ?
Podias googlar:
http://www.technewstoday.com/25885-dont ... -just-yet/

Resumidamente:
A 500GB tem novas versões com hardware mais eficiente energeticamente e que arrefece melhor (não sei quanto a ser efectivamente mais rápido).
A 1TB supostamente ainda tem o hardware antigo da de 500GB.
Eles recomendam não comprar a de 1TB por enquanto, ou então comprar certificando-se que tem o código do novo hardware.
Imagem

13 Nov 2015, 15:07 [#1027]
eduardextreme Escreveu:Podias googlar
True, my bad.
eduardextreme Escreveu:Resumidamente:
A 500GB tem novas versões com hardware mais eficiente energeticamente e que arrefece melhor (não sei quanto a ser efectivamente mais rápido).
A 1TB supostamente ainda tem o hardware antigo da de 500GB.
Eles recomendam não comprar a de 1TB por enquanto, ou então comprar certificando-se que tem o código do novo hardware.
Hum ... como esse artigo já é de Agosto, pode ser que já tenham lançado os modelos novos. Depois confiro lá na caixa.
Obrigado! :)

04 Dez 2015, 21:22 [#1040]
The Witcher 3 foi o jogo do ano. E a maioria das categorias era entre Fallout 4, The Witcher 3, Bloodborne e MGS: The Phantom Pain.

Sobre os e-sports, KennyS foi considerado o Jogador do Ano e a Equipa do Ano foi a OpticGaming, apesar de não saber de que jogo são.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!