Kristoff russo? 
Re: Liga DTL - 3ª Edição - Palmarés
29 Set 2015, 19:29 [#22]Fail, professor corrupto.CFC Escreveu:Kristoff russo?
02 Out 2015, 23:15 [#23]Com a Volta ao País Basco devo subir ainda mais..

05 Out 2015, 14:07 [#24]Tens um erro nos pontos. O teu Fédrigo tem 6 pontos, e não 1 como tens identificado 
05 Out 2015, 20:06 [#25]É para não me chamarem de corrupto.CFC Escreveu:Tens um erro nos pontos. O teu Fédrigo tem 6 pontos, e não 1 como tens identificado
05 Out 2015, 20:35 [#26]Mas pronto, é isso, ganhou uma etapa na Volta à Catalunha, daí os 6 pontos.
09 Nov 2015, 20:05 [#27]Não tenho tido tempo nem para atualizar isto nem para ver os vídeos, vim só cá avisar.
Em principio só nas férias de Natal mesmo.
Em principio só nas férias de Natal mesmo.
09 Nov 2015, 21:07 [#28]Tudo bem, eu lanço uma classificação resumida individual e por equipas no final da Volta à Suiça, que depois confirmarei com a tua.
12 Nov 2015, 17:10 [#29]Rankings pós-Volta à Suiça
Ranking Individual
Ranking por Equipas

Ranking Individual

12 Nov 2015, 19:09 [#30]Purito bem encaminhado para um bis no ranking individual da UCI pois ainda tem bastantes pontos para amealhar.
A ver se consegue chegar aos 4 dígitos. É difícil, mas não é impossível, precisa de 241 em 350 possíveis (mais pontos que pode conseguir em etapas).
Não estava à espera de ver a Revigrés já na liderança, mas realmente já passaram muitas provas desde a última revisão. Especialmente País Basco, clássicas das Ardenas e Giro.
A luta vai acesa. Há muitas provas em que a Revigrés não tem ninguém de nome para disputar ao contrário da concorrência.
A ver se consegue chegar aos 4 dígitos. É difícil, mas não é impossível, precisa de 241 em 350 possíveis (mais pontos que pode conseguir em etapas).
Não estava à espera de ver a Revigrés já na liderança, mas realmente já passaram muitas provas desde a última revisão. Especialmente País Basco, clássicas das Ardenas e Giro.
A luta vai acesa. Há muitas provas em que a Revigrés não tem ninguém de nome para disputar ao contrário da concorrência.

12 Nov 2015, 19:21 [#31]Com as etapas do Giro e do Suisse + classificação do Kwia em ambas, esperava mais pontuação mas pronto.
Estive a ver o planificador e a dupla Kwia-Hesjedal ainda tem bastante que trabalhar. Espera-se, pelo menos, um top 3 para o Kwia.
Sobre equipas, não deu para preparar bem o plantel, sem contar com os 7 melhores (que são a equipa que levo quase sempre junta), não tenho grandes hipóteses de ganhar algo em pontuação.
Estive a ver o planificador e a dupla Kwia-Hesjedal ainda tem bastante que trabalhar. Espera-se, pelo menos, um top 3 para o Kwia.
Sobre equipas, não deu para preparar bem o plantel, sem contar com os 7 melhores (que são a equipa que levo quase sempre junta), não tenho grandes hipóteses de ganhar algo em pontuação.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
12 Nov 2015, 20:12 [#32]Alberto Contador ainda tem muito que amealhar. No entanto nao sei se dá para chegar á liderança porque purito ainda tem mmais provas para o fazer.
Quanto à equipa ainda estamos a meio da época e ainda vai haver o tour e vuelta. Tudo pode mudar, mas nao me acredito que consiga a liderança, até porque não tenho uma equipa com corredores tops em todos os setores de provas. Veremos.
Quanto à equipa ainda estamos a meio da época e ainda vai haver o tour e vuelta. Tudo pode mudar, mas nao me acredito que consiga a liderança, até porque não tenho uma equipa com corredores tops em todos os setores de provas. Veremos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
12 Nov 2015, 21:15 [#33]O Contador já não esteve no Giro? É que se sim, só pode estar em mais 1 grande volta.

12 Nov 2015, 22:38 [#34]Sim. O Contador vai fazer Giro e Tour. Já saíram as startlists do Tour há muito.Padrão Escreveu:O Contador já não esteve no Giro? É que se sim, só pode estar em mais 1 grande volta.
No Giro estiveram Contador, Froome, Quintana, Pinot, Nibali, Purito (e Aru e Kwia).
No Tour estarão Contador, Froome, Quintana, Pinot, Nibali e Valverde.
Na Vuelta adivinha-se uma luta entre Purito e Valverde, com Aru e Kwia em segundo plano. Mas ainda não saíram startlists.

13 Nov 2015, 21:43 [#36]Nem o Kwia. É a grande volta com mais montanha, se não me engano.

29 Dez 2015, 18:25 [#38]Ainda não continuaste a ver isto pois não Invictuzz? 
29 Dez 2015, 19:43 [#39]Peguei mas não atualizei ainda tudo e duvido que consiga terminar até as férias terminarem, só a primeira semana de Janeiro vou ter 5 testes. Talvez na 2ª quinzena de Janeiro em que tenho o estágio volte a pegar.CFC Escreveu:Ainda não continuaste a ver isto pois não Invictuzz?
29 Dez 2015, 19:54 [#40]Aí acho que a Liga DTL já acabou 
Falando a sério, se achares que não consegues, tenta delegar. Há alguém que o consiga ajudar? Até podem ser duas ou três pessoas para cruzar informação. É só que eu quero ter a certeza que não me engano...
Na época 1, por exemplo, a diferença entre mim e o Padrão foi de 6 pontos salvo erro, um erro numa contagem mudava o vencedor...
Falando a sério, se achares que não consegues, tenta delegar. Há alguém que o consiga ajudar? Até podem ser duas ou três pessoas para cruzar informação. É só que eu quero ter a certeza que não me engano...
Na época 1, por exemplo, a diferença entre mim e o Padrão foi de 6 pontos salvo erro, um erro numa contagem mudava o vencedor...