Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

10 Out 2015, 18:29 [#805]

8\10
Spoiler
Bom filme com uma trama bem feita e escrita e com um final completamente imprevisivel, de explodir a cabeca. Claramente o ponto mais forte deste filme foi a atuacao da Sarah Snook, nota-se bem o esforco dela a fazer a personagem. So achei aqui alguns problemas de desorganizacao por vezes e o final atirado um pouco a nossa cara. Mas vale a pena.

8.3/10
Spoiler
Duas palavras: David Fincher. Nao e claramente dos seus melhores trabalhos. Mas este gajo so faz bons trabalho, ele e o Nolan estao no top de realizadores favoritos.
Este filme representa muito bem a midia social, sempre atras de polemica e sempre a manipular a opiniao do publico. A atuacao de ambos os protagonistas foram boas, mas quem se destaca e a Amy Dunne. So acho que o filme tem alguas cenas a mais, uma meia hora a menos do filme nao fazia mal nenhum. Mas bom filme tambem.

7.5/10
Spoiler
Bom filme pipoca, mas nao para criancas como muitos pensam. E muito bom finalmente ver uma saga dos macacos a explorar o potencial mais dark da historia. As cenas de acao sao muito boas e os macacos estao soberbos, parecem mesmo reais :o A historia e mais dark e imprevisivel, tomou um rumo que eu nao estava a espera. E da para ver as criticas constantes a sociedade neste fillme. O final e que foi meio que a pior parte do filme, aborrecido e estranho, parecia o final de outro filme, nao sei. Mas mais um filme que vale a pena ver.

7.8/10
Spoiler
Filme cheio de cliches, tipicos de um filme de boxe. Mas se pensam que e um filme comum, desenganem-se. O filme e extremamente depressivo, veio a lagrima aos olhos uma 3 ou 4 vezes no filme. E a atuacao do Jake Gyllenhaal e fenomenal, merecido de oscar, e e claramente o ponto forte do filme. O principal problema do filme e que ele exagera na tristeza que ate da vontade de desistir de ver de tao depressivo que e xD. A historia e previsivel, mas o filme e bom e com um elenco 5 estrelas. Vale a pena.

08 Nov 2015, 14:34 [#808]
TugaPT Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Que filmes recomendam ver mais recentemente ( actuais )?
Aconselho Southpaw, Predestination, Gone Girl (basicamente aqueles acima) e um filme que ainda nao vi, mas disseram-me que era bom, Dope.
Obrigado, sempre melhor que nada xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Nov 2015, 21:34 [#809]

7.2/10
Spoiler
Filme bastante interessante e divertido. 007 v2 melhorada. Nao tenho muito a dizer sobre este filme pois ja o vi a algum tempo, mas vale apena.

4/10
Spoiler
Ahhhh Disney, pobre Disney. O filme ate comeca bem e tal, mas fica tao aborrecido e aborrecido, bom filme se quiserem dormir. FAIL. O bom ainda e o inicio do filme e a atuacao e quimica entre a crianca robo e a rapariga, mas de resto... :X

14 Nov 2015, 00:29 [#813]
Classificação: 8
Spoiler
Digo já que sou fã de Maze Runner. Já o primeiro adorei e este deixa muito mistério para o 3º que aí vem. História muito bem montada e há partes neste filme que fazem lembrar o TheWalking Dead, no principio e mais para o fim, existe coisas parecidas com o jogo TheLastOfUs. Não tirando a história relativa ao CRUEL. O actor principal (''Thomas'', nome da personagem no filme) parece-me escolhido na perfeição para o tipo de filme e impressiono-me como o primeiro filme não teve o sucesso que esperava. Incrível também a mudança de cenário que houve do primeiro filme para o segundo filme desta série/filme! Completamente diferente, mas com sentido.
Recomendo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Nov 2015, 19:29 [#818]

7/10
Spoiler
Nao e daqueles filmes que te vai fazer rir apesar de ser considerado comedia, e um filme bastante serio que critica o racismo. A historia e bonita e tal, mas falta algo ao filme para ser mais cativante e podia disfarcar mais a critica ao racismo e nao ser tao diretos, mas o filme em si e bom. Vale a pena.

4/10
Spoiler
O filme e bem pior que o primeiro, mas vamos por partes. O filme tem os seus pontos positivos e partes boas. As cenas de acao sao divertidas de ser ver, a trilha sonora e excelente, a atuacao do rapaz que faz de Thomas e muito boa e os efeitos especiais das cidades abandonadas, do deserto e das tempestades sao muito bem feitos. Agora vamos ao mau, aiai. xD O filme nao tem personalidade nenhuma, e uma mistura com The Hunger Games, Divergent no tipo de abordagem as situacoes, mas fica bem abaixo dos dois citados antes, especialmente do THG. A nivel visual fez-me lembrar o jogo Prototype por vezes, aquelas coisas de sangue nas paredes e no tipo de design dos edificios e os zombies um World War Z desta vida. A historia e extremamente cliche e repetitiva que ate aborrece e para alem de ser previsivel. Ah e mais uma coisa, nao comecem a fazer muitas perguntas porque nao vao encontrar as respostas, e daqueles filmes que e melhor fazeres-te de burro que divertes-te mais.
E por ultimo, sei que isto nao e um argumento porque isto e baseado em livros, dai eu estar a dizer em separado... Zombies? Really? Ok...

7/10
Spoiler
Filme pipoca divertido de se ver. O principal problema e que exagera muito na comedia e na hora dos momentos serios e dificil entrar no clima. Nao e um filme por ai alem, talvez dos mais fracos da Marvel, mas continua a ser divertido de se ver, nao enjoa.

20 Nov 2015, 19:01 [#819]

8/10
Spoiler
Este filme fez-me lembrar "12 Anos de Escravo" pela carga emocional que ele tem, e mesmo muito pesado, nunca na vida o assisto mais uma vez, nem pensar. As atuacoes no filme sao excelentes, tanto o puto quanto o general merecem nomeacoes a Oscar com certeza. A fotografia e excelente, faz-me mesmo lembrar True Detective. O filme representa muito bem a frieza que e a guerra, ate da uma sensacao de mal estar ao ve-lo. So acho que o filme tem dois problemas graves. O ritmo, que as vezes te vai aborrecer e o desfecho da historia que nao me deixou satisfeito. Filme muito bom, mas nao sei se devem assistir. Ate me doeu a cabeca depois de o assistir. :/

8.6/10
Spoiler
Filme muito bom. Gostei imenso do suspense do filme, dos filmes do ano que vi ate agora e dos meus favoritos. As itrepetacoes dos atores sao todas brilhantes e o filme e imprevisivel. Vale pena ver.
Última edição por TugaPT em 27 Dez 2015, 15:27, editado 1 vez no total.