Re: Ah, e tal...

19 Nov 2015, 13:47 [#6143]
Aquele anúncio do Feromonas que passou no YouTube há uns tempos não me irritava muito por 2 razões:
- Era curto
- Eu uso adblock
Mas agora ter de aguentar com a voz irritante dele pelo dobro do tempo na televisão pública é de mais para mim. Agros, porquê? Porquê?
Imagem

07 Dez 2015, 18:54 [#6154]
Isso já foi colocado aqui antes que eu lembro-me. xD

Eu criei essa avatar quando era um puto! Na altura em que fazia renders em powerpoint e criava os frames no powerpoint também, para depois juntar num gif numa aplicação. :D
Se calhar até foi a primeira avatar que tive na DTL.
E existe também uma assinatura do género, que até tem o Quaresma. É capaz de estar num fórum de Tribal Wars, não sei.
Imagem

07 Dez 2015, 23:50 [#6156]
Uso sempre o mesmo nick, por isso é fácil verem 1 milhão de coisas diferentes.

Estive à procura mas não encontrei nada com a tal assinatura. Por acaso até a tenho guardada e fiz upload para verem o set completo. xD
Imagem

Fun fact: Essa imagem de adeptos é digitalizada.

Toda a construção é do mais básico que há e é interessante ver o progresso que houve até hoje.
Só revela que sempre tentei fazer algo melhor. :)
Imagem

24 Dez 2015, 15:30 [#6159]
Venho por este meio desejar, a todos os utilizadores da plataforma dtlportugal.com e respectivos familiares, um santo Natal, com muita saúde e diversão.
Espero que, se ainda estiverem na idade, recebam os presentes que querem ou então, como no caso do CFCorrupto, recebam muitos pauzinhos nesse vosso rabiosque.
*se forem menores de idade, esqueçam a parte em que vos desejei "pauzinhos no rabiosque" pois não quero a PJ à porta de casa

Um bem-haja e feliz Natal!

Feliz Navidad, @Riscas!

Como não sei traduzir Português-Açoriano, deixo um vídeo de votos de Feliz Natal da RTP Açores para desejar ao @SMatos.

[video]https://www.youtube.com/embed/BHcN_BQdkRw[/video]

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!